Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros

⁠"Surpresa é ser melhor do que parece. Decepção é ser pior do que se esperava".

⁠Às vezes está tudo bem destruir alguma coisa. Se houver esperança de poder substituir essa coisa por outra melhor.

Loki (série)
2ª temporada, episódio 6.

⁠Somente um tubarão vai valorizar outro, não espere ser valorizado por sardinhas. Elas apenas vão te admirar, mas com medo da sua grandeza tentarão te diminuir de todas as formas possíveis!!!

⁠" A ausência é um sinal de afasta-se e caminhar no silêncio. E esperar por um amanhecer como um novo pertencer de viver a sua essência de ser.

⁠" Drible o stresse⁠, não espere que ele chegue, vá antes, chegue na frente e quando voltar, programe a próxima viagem. "

Você não é obrigado a ser do jeito que os outros esperam que seja e nem precisa concordar com coisas que não condizem com suas crenças e valores.

⁠Ao despertar a cada manhã, traga consigo a determinação e a esperança de fazer deste diaextraordinário. A fé é a chama que acende nossas realizações. Avance com coragem, pois cada novo amanhecer é uma nova chance que Deus nos dá.

⁠Torne-se imparável. Torne-se a mudança que você espera.

O tempo que passou⁠.
O tempo que passará.
Só espero que nesse meio tempo.
Você continue lá.

⁠"Sem esperança o amor fracassa".

⁠Não é papo de coach, é vida real: a felicidade não espera pelo dia perfeito.

⁠CUIDADO!


" Na Politica não existem ovelhas, É sim lobos, esperando o trabalho de uma massa para tomar o Protagonismo para si, "

⁠Eu sinto como sente uma criança
O medo a dor e alegria
Raramente perde a esperança
Mas renasce ao raiar de um novo dia

⁠"A ansiedade é uma esperança doente".

A pior parte de uma Montanha Russa, é esperar na fila!⁠

⁠Não espere resultados diferentes na vida fazendo sempre a mesma coisa.

⁠Sua esperança e sua fé será o seu grande
aliado para te fazer um vencedor.

⁠Quando nascem uma esperança
nasce tambem o desejo de vencer.

"⁠Hoje eu enfrentei a irmã do desespero,aquela rival da esperança...
&
A minha mente saiu na tempestade,tive que bailar sem almejar nota no sapateado,sem ter a menor noção da dança."

⁠⚔️O trabalho mais duro que existe é não fazer nada..e esperar as coisas SE resolverem sozinhas enquanto estàs há sentar olhando pra Lua⚔️