Frases de Escolhas
Sendo o que sempre quis feliz e Hoje é consequências da escolhas que fiz ontem.
Você dá um passo para mudar toda direção... deixa de ser vítima e começa viver sem medo do que já te fez sofrer .
A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS! e seja qual for a nossa escolha, deixamos algo para trás, seja um objeto, ou um grande amor!
São as nossas escolhas que resultam em nosso futuro. Pense bem e às escolha de modo correto e seguro. Deus nunca falha!
Tenho três grandes medos: O de enganar-me, o de enganarem-me e o de fazer escolhas erradas. Eis que não sou um bom covarde, pois enfrento a eles todos os dias, mesmo porque, ao caminhar pela existência, sem algum dos três eu não continuo.
Nós já vivemos momentos bons,agora cada um foi para seu lado,e irá ser feliz com as escolhas que tomou.
Fragmentos 25/04/2012
As vezes me questiono se estou, realmente, fazendo as escolhas certas. O meu caminho a ser conquistado é muito longo e extensivo... Praticamente, interminável. Mas, no final, eu verei se realmente valeu mesmo a pena.
Minha vida. Minhas escolhas. Meus problemas. Meus erros. Nenhum é da sua conta. Então, cuide da sua vida antes de falar da minha.
Minha mente é muito limitada para que eu possa fazer minhas escolhas mediante sua aprovação, visto que ela jamais terá a noção do todo envolvido. Esse marinheiro não ancora o coração, ele vive do vento, ele só tem pulmão. Se o vento não soprar o barco não navega.
Decisão
Precisamos ser os autores de nossas proprias jornadas, fazer escolhas novas e tomar as decisões ainda não tomadas.
A vida é feita de escolhas ,uma grande combinação de momentos os pequenos que acrescentamos ao grande, cria o que vc é !
Se a vida é feita de escolhas, então eu escolho estar contigo, ao seu lado, te abraçando, te beijando, sendo feliz e sua. Dá pra ser?
Meus caminhos são misteriosos... Eu acredito que faço sempre as escolhas certas, mesmo que, naquele momento, tudo pareça ser errado.
Nosso destino depende das escolhas que fazemos ao longo da vida. Aproveitar as oportunidades faz parte da sabedoria de viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp