Frases de Escolhas
Na vida haverá sempre duas escolhas:
Se dar bem e atrair pessoas falsas ou ser um pessoa com má sorte e ter bons amigos ao seu lado.
A vida nos faz surpresas, por isso não existem escolhas sem consequências, ações sem reações, apostas sem riscos e por mais que adiemos certas decisões, chega a hora em que elas devem ser feitas.
Creio num Deus que não controla as escolhas ou atos dos homens, mas os responsabiliza por suas escolhas, caso eles façam escolhas erradas em desacordo com a justiça.
Você terá escolhas a fazer, nunca deve julgar mas, você irá... todos julgam!
Só lembra que você faz e é oque quiser, e a quem julga também.
"Amar"
Eh... escolhi... escolhi mesmo sabendo das dificuldades, fiz minhas escolhas, e não importa quantas pessoas falaram de Mim.
Tentarei sempre fazer o melhor "No meu ponto de Vista".
E não importa quantas opções a vida me der, Vou escolher sempre AMAR.
Estratégia são escolhas destinadas a afirmar e fortalecer a nossa singularidade, a mobilizar-nos e a motivar-nos para a nossa transformação e desenvolvimento.
A vida não passa de um conjunto de escolhas feitas por nós.
Nós decidimos nossa vida
Nós a construímos
Vamos colocando peça por peça.
Então preste atenção em cada peça que você usa.
Aprenda uma coisa:
O tempo é escrito por Deus, a felicidade escrita por suas escolhas e o amor mora dentro do coração.
Portanto, faça do tempo seu poema, da felicidade sua canção e do seu coração solte gritos de amor pelo arco-íris da vida.
Todos nós temos escolhas, que as vezes nos fazem sofrer. Mas devemos ter plena consciência, de que a vida passa, e temos que aproveita-la ao máximo. Então viva mais, se tranquilize porque o amanhã, é outro dia. Novos recomeços viram!
errantes
fazemos nossas escolhas
no gramado estendido
deste solstício de inverno
tudo mais falha:
germinar é difícil
mais difícil permanecer intacto
" Seus erros ocorrem por suas próprias escolhas erradas e ninguém além de você mesmo é responsável.
Deixe, se o faz, de responsabilizar os outros pelos seus tropeços ".
Na vida quase sempre estamos diante de duas escolhas. Quanto as oportunidades prefira sepultar o medo e agarrá-las para si.
Tudo o que vivemos é fruto de nossas escolhas, de nossa forma de ver a vida, das respostas que somos capazes de arquitetar.
- Relacionados
- A Vida é Feita de Escolhas
- Reflexões sobre Escolhas e Decisões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Se perder e se encontrar faz parte do caminho
- Escolhas da Vida
- Reflexões sobre mudança de vida que motivam escolhas transformadoras
- Frases sobre escolhas e consequências: a vida é feita de escolhas e consequências
