Frases Errado
Talvez eu tenha errado
ter vivido somente o passado,
talvez eu não fui em frente
desistido da gente, por algo
que talvez um dia não represente nada
apenas magoas passadas
Talvez eu tenha sido, alguém perdido de amor,
de loucas paixões, talvez me restem
ilusões, mas talvez
caminharemos junto algum dia novamente...
Dias ruins
Esperando dias bons
Só vem dias ruins
Sera que fiz algo de errado?
Não importa o quanto espero
Nunca chega
Acho que vou parar de esperar
Mais só de pensar não consigo parar
Pretendo continuar esperando
Mais não por muito tempo
Quer saber, cansei de esperar
Vou fazer dos dias ruins virarem bons.
O problema não é a beleza em si, mas a maneira como ela é colocada ao público e isto está errado, pois é uma beleza superficial, artificial, em vez de beleza natural ... assim como a inteligência também está sendo exposta do jeito errado, mas isso já é outra história(...)(Estranhos se reconhecendo entre multidões,pág.33-34)
Laia: É necessário apenas meio segundo para que a vida dê terrivelmente errado. Para arrumar a bagunça, preciso que mil outras coisas deem certo. A distância de um tanto de sorte para o próximo parece tão grande quanto a distância entre os mares. Mas, neste momento, decido que vou transpor essa distância novamente, até vencer. Não vou fracassar.
Por quantas vidas eu precisei passar?
Em quantos erros eu precisei arriscar?
Se nada de errado tivesse acontecido, eu nao teria te conhecido, nao teria aprendido e finalmente acertado.
Em você eu encontrei tudo que jamais tinha vivido.
Olhando para trás...
Tudo foi bom, pra me fazer melhor pra você.
Eu amo vc!
SEJA SINCERO,
OLHE PARA DENTRO DE VOCÊ,
SÓ ACEITA O QUE VÊ?
SABE TEM ALGO DE ERRADO COM O MUNDO...
TUDO QUE TE CERCA, QUANDO PAGA SUAS CONTAS,
MESMO QUANDO COMPRA SUAS ROUPAS,
SABE TEM ALGO ERRADO, MAS ACEITA.
POIS SOMOS ACONDICIONADO A SER ASSIM,
O QUE OUVE TUDO É ALGO SUGESTIVO PARA QUE GOSTE QUE CONSUMA. ESSA UMA VERDADE QUE NÃO SE CALA.
Confie plenamente em Deus e coloque-o à frente de todas as coisas, e nada dará errado na sua vida. Não se engane: o que te faz vencedor em qualquer circunstância é o poder Dele na sua vida. Você sonha, e Ele realiza quando entende que você já fez por merecer. (Código 06/04)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Maneiras de ver o mundo
Aprender é aceitar a possibilidade de que se possa estar errado, é se permitir enxergar outras maneiras de ver o mundo.
É ser proativo inquieto determinado focado, perguntar quantas vezes for necessário perguntar, até porque quem mais pergunta é quem mais aprende.
Não é porque deu errado das outras vezes que sempre vai dar errado. Tenha paciência quando o assunto for amor.
Você não precisa de ninguém pra ser feliz, então não saia por aí entregando o seu coração para qualquer um.
Na hora certa, vai aparecer a pessoa certa. Confie e seja feliz com a melhor companhia de todas. A sua!
ainda falo com a lua sobre você...
Eu não posso ser eu mesma,
tudo dá errado comigo,
eu não sou como as outras garotas,
então por que você gostaria de mim?
Sou tão insuficiente em relação a eles,
por que você sorriria para mim?
sei que não sou nada,não tenho valor,
mas a cada dia a lua fica mais bonita.
Vivemos em uma geração
Onde o errado é o certo
E o certo é errado
Onde se falarmos o que pensamos
Somos intolerante
Se agirmos com ética
Somos bobos
Se formos cristãos
Somos alienhenado e loucos
Deus tenha misericórdia
De nossa geração
Pois de todas as gerações anteriores
a nossa
Somos a pior sem dúvida.
Isso é fato; depois de muitas quedas depois te ter errado tanto, eu aprendi uma coisa com o verdadeiro amor. O amor é ingênuo, meigo, sincero, forte, sábio e muitas outras coias boas, mais o melhor de tudo ele é como Deus a gente não precisa enteder, a gente só tem que apenas sentir. É algo inexplicável!
Minha Caricatura.
Certo Ou Errado.
Bonito Eu?
Diferente Não Superficialmente Endente Derrepentemente Compreende.
Quem Sou ninguém Entende Aparentemente Gente.
Dificilmente Encaixa Na Caixa Levo Como Vim Deixou Como Ir.
Asim Sou não sou Vejo e não pego Olho e Me Arrependo Asim Chorando Ao Vento Entendo não Compreendo Asim Isento.
De um jeito errado, e com o coração totalmente dilacerado, eis que vi a última folha cair daquela árvore. Não sabia porque gostava de ver aquela cena, folhas secas sempre me encantaram de uma tal forma, que sempre me via entre elas. Era como se eu as entendessem, era parte de mim, era eu em cada pedaço de chão.
Nunca me arrependi de ter errado em meu caminho, pois os meus erros me ensinaram por onde devo pisar, mas sim, me arrependo de não ter arriscado mais;
Não importa se para o melhor da minha vida eu tenha que jogar fora, quem já se perdeu, quem quis se perder, a quem não me deu a mínima para os meus sentimentos;
Leve-me no coração mesmo que você me ache errado ou não merecedor do seu amor, pois sonho com você;
Renúncias não estão em meu coração por que eu luto pelo que quero fazendo que o meu sol brilhe;
Aprendi que não há nada impossível para o querer com a determinação por que o teu sorriso é a recompensa que a vida possa me dar;
Se vc estiver pelo caminho errado, vc ira bater mil vezes nessa porta e nunca ira achar a resposta certa,mude os caminhos se nao estiver dando certo, confie em si, no seu pontencial, as pessoas tem que amar o que voce E! AMA-SE, se alguem que te ignora , descarte de sua vida, sua vida so muda quando vc decide mudar!...
Eu vejo tudo errado querendo acertar meus passos e me encontrar para caminhar com minhas certezas lúcidas;
Mas também me perder na loucura de amar e ser amado para voltar a existir a calma dessa tormenta que aflige o coração;
E com tudo isso minha vida tem um gosto do pecado elevando a libido com o prazer íntimo;
"- Seu rosto...
- O que tem de errado com ele?
-É lindo.Acho que vou sonhar com ele hoje."
Um momento que tinha tudo pra ser lindo,mas como sempre tive a melhor reação que poderia ter tido.A que,sem a menor sombra de dúvida esta na lista de piores reações de qualquer pessoa normal e que mais uma vez estragaria tudo.
Precisei perde pra saber o que é certo e errado, o que devo fazer ou não em certas situações, ganhei maturidade o suficiente não pra admitir meus erros e sim para evitá-los.
Aprendi ignorar tentações, saber controlar os meus impulsos e ser honesta não só com as pessoas mais sim comigo mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp