Frases Errado
Amiga é aquela que, quando tá certa e acontece algo errado, corre atrás e pede perdão.
Amiga é aquela que chora junto, que liga todo dia só pra ouvir a voz uma da outra.
Amiga é aquela que fala Eu te amo. Amigas sempre, e sempre nunca haverá fim.
Ser feliz é pensar com o coração em cada atitude sua, sem saber se vai dar certo ou errado,se te causará sorrisos ou lágrimas,você esquece de tudo e apenas faz o que ele pede.
Gosto do oposto, do errado, do turbilhão, do insano, do feliz,
do eufórico, do aventureiro, do perigoso, do agradável, do difícil,
do chato, do veneno, gosto de emoções..Gosto de beijar meninos e meninas, do proibido, do polêmico!
Quando a gente quer que as coisas dêem certo, vem o ‘puto’ do destino e faz com que elas dêem errado!
As vezes penso em você, em nós e penso também se a vida me deu o caminha errado, ou se são as escolhas erradas que vão me levar ao caminho certo
Eu sei que é errado dizer
Talvez pela minha inexperiência
Eu não sei o que fazer
Pra mim é uma tortura tudo isso
Te amar tanto
Mesmo sabendo do teu compromisso
Então me diz como esquecer
Esquecer do teu sorriso
“Não é errado negar uma ajuda depois de tantas outras. Errado é reclamar de alguém que sempre está presente quando você precisa, e julgar essa pessoa por uma única falha que ela cometeu.”
As pessoas mudam. O amor às vezes dói. Amigos somem. As coisas dão errado. Mas lembre-se: a vida continua
Eu exagero na alegria – vou me divertindo sem pensar. Faço tudo errado, caio, dou a volta por cima. O sorriso permanece, a leveza no semblante também. Sou feita de flores, sustos e fantasia.
Vai dar certo ou vai dar errado .. Mas pelo menos em alguma coisa vai dá. Não quero saber. Eu vou tentar!! NADA vai me parar, NADA vai me fazer desistir de alcançar o que realmente me faz feliz! Estou decidida, e quem não gostar da minha decisão: EU SÓ LAMENTO!
Na hora que você ta mais sofrendo tudo dando errado
Você pensa em viajar sem ter a data certa pra voltar
Mas a situação é tão ruim, é tão ruim que te obriga a ficar, a encarar.
E mesmo quando tudo parece está dando errado, a minha alma se alegra em ti, ó Senhor. E
as lágrimas já não podem mais me afogar em tristeza alguma.
