Frases Errado
Reclamamos por não ter o que queremos e por ter o que não queremos. Em ambos os casos estamos errados.
Acaso
Do nada você olha ao seu redor,
Pensa que está tudo errado.
Tenta mudar mas já é tarde,
Agora, só resta olhar o caos pela janela.
Se não temos misericórdia e amor ao próximo, então estamos no lugar errado, se não cuidamos um dos outros como diz as escrituras não estaremos preparados para sermos embaixadores de Cristo. Parafraseado por pastor José Nildo Lima.
Não é errado desistir do que não te faz bem, não é errado abrir mão do que te machuca, não é errado querer todos os dias ser feliz.
Todos os planos de Deus estão na Bíblia e nunca dão errado; quando algo dá errado é porque era plano humano ou do Satã.
Ref. Jó 42:2 / João 19:30
Renato Mendes Urso
Se um cristão temer mais o homem do que a Deus que salva e condena o homem, tem algo muito errado com sua fé.
"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer errado em outra. A vida é um todo indivisível." Mahatma Gandhi
Fabuloso Gandhi: o homem deve ser transparente. Conhecido pelo seu trabalho, honestidade e carácter.
Se for necessário, perca tudo, admita estar errado mesmo sem estar, e que a culpa é sua. Mas, por favor, não perca a esperança, a fé; nunca deixe de acreditar que ainda poderá viver algo incrível.
Quando estamos apaixonados, é fácil ignorar os sinais de que algo está errado. Acreditamos nas palavras doces e nos gestos românticos, sem questionar a verdade por trás deles. Mas, com o tempo, a máscara começa a se desfazer e a verdadeira natureza do relacionamento se revela.
Minha maior dificuldade é desmassificar tudo que aprendi de errado. O sistema é procrastinado e dogmático.
Se os seus amigos não te incentivam em nada bom que você faça ou tem planos em fazer, o errado é você em manter essas pessoas por perto
Te amar parece tão errado que eu me sinto cometendo um pecado, te amar tem um sabor amargo, acho que é meu coração sendo despedaçado, obrigada, te amar foi mesmo uma facada, fiquei arrasada, me sinto destroçada, e no fim deixada, por alguém que um dia fui açucarada.
Se você pensou e avaliou que ia dar errado, por que você foi lá e fez assim mesmo?
Qual é o critério que faz algumas pessoas pensarem uma coisa e fazerem outra sabendo que não era pra fazer?
Quem disse que teimosia e inteligência andam juntas?
Se você não é a pessoa mais interessante que conhece, então tem algo errado.
