Frases Epígrafe
não estou preocupada com as sementes dos outros ,porque no fim de tudo cada um terá a sua própria colheita..
Me vejo como um criador de memórias. Muitas das coisas loucas que eu faço é simplesmente para me recordar no futuro.
Pessoas degradando, seus olhos desmantelando, o cansaço
Caminhando passo a passo,
Nesse impasse,
Que passa e despassa,
Futuro reverso esse que estamos imersos,
Por isso vivo dispersa em algum verso.
Os sonhos podem até ser velados, encaixotados e queimados, mas enquanto existir dedicação e esperança, o que determinará o futuro é a ação.
Tristeza teima
Não se afasta de mim
Ronda minh'alma
Eterno spleen
Corro, fujo, escondo-me
Tentativa festim
Fatigado indago
o que me aguarda por fim
À madrugada desperto
por um instante febril
E um silvo anuncia:
Futuro nanquim!
"Vida é tudo o que acontece enquanto você faz planos, portanto viva intensamente e faça menos planos. Planos pertence a Deus, não a nós."
Importante: não tenha medo de se libertar daquilo que já não está te fazendo bem, te prendendo a algo que não evolui, que já não acrescenta. Se você deixar que o caminho se abra, coisas melhores virão com certeza!É preciso espaço para o novo.
Sempre tento lembrar o passado, e vejo que podia ser diferente , mas eu esqueço que estou no presente e posso fazer o passado do futuro que lembrarei.
Ontem foi um pedaço de hoje e amanhã será um pedaço de hoje, no hoje. Portanto, o único tempo que existe é sempre hoje. Viva sempre o instante do hoje, no hoje, no agora!
Cada dia tem o poder de ser diferente, e você também tem o poder de diferenciá-los, com suas ações tudo pode mudar, pois suas ações projetam seu futuro.
A obsessão de achar a pessoa perfeita pode apagar o brilho daquele que apesar de não ser tudo o que procuras, realmente te fará feliz no futuro
Aja com inteligência. Busque a sabedoria. Um passo errado pode atrasar ou até mesmo destruir o seu futuro!
E foi perdendo o resto de ternura no meio do caminho, esquecendo a doçura sem perceber, se tornando cada dia mais simples, menos lapidada... não tinha muita explicação para isso, mas nem sempre foi assim. E quem garante que sempre será? Do futuro nada sabemos.
Não vou chorar pelas estradas que não andei,
Mas vou sorrir pelos caminhos que passei.
Sim, vou seguir com fé...
Rumando um futuro a me esperar.
Um futuro ao qual eu possa, enfim, descansar.
Tudo o que existe, os tempos passados e futuros, a beleza a magia, toda a bondade e complacência, está sintetizado em nosso íntimo, não como uma chama apenas, mas uma fogueira que arde, para o todo e sempre.
Na maioria das vezes não nos damos o direito de errar muito, não nos reconhecemos pelo erro. Mas o erro é extremamente necessário para os acertos do futuro.
