Frases Epígrafe
Não quero ser prisioneira do meu passado e nem liberta no meu futuro...
Quero a liberdade de está livre...livre pra você, com você!
Futuro.
Depois que passo a porteira
tem mil léguas para andar
duas bananas na lancheira
e uma laranja pra almoçar
mas não existe barreira
que eu não possa superar
Coleciono sorrisos e no futuro vou abrir um banco para emprestá-lo a juros pequenos para quem estiver triste.
Hoje é hoje, amanhã é amanhã, e depois é depois. No passado saímos, no presente chegamos, no futuro voltaremos ao início do fim.
Condicionar sua felicidade à conquistas materiais, culmina em um futuro frustrante, beneficiando quem anexa tais bens ao seu mausoléu.
Assim como o passado se desfaz, o futuro permanece ainda suspenso e não a nada tão absoluto no tempo... quanto as inúmeras possibilidades trazidas pelo presente.
O passado é inapreensível; o futuro uma incógnita de probabilidade difusa. O presente? Talvez esteja circunscrito a um bom rock pop chinês.
Matematicamente, o presente é igual a zero, porque representa um passo para o futuro menos um passo para o passado.
Melhor hora é agora , nem futuro , nem passado.
Agora ! Você tem possibilidades infinitas .
Reflitam !
- Relacionados
- Epígrafe para TCC
- Frases sobre Estudo
- Frases de Incentivo ao Estudo
- Frases de líderes para fortalecer sua mentalidade
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
