Frases Engraçadas sobre a Vida

Cerca de 186944 frases Engraçadas sobre a Vida

Queria ver as pessoas que me criticam vivendo minha vida, pagando minhas contas e resolvendo os meus problemas... Aí sim eu ia bater palmas de pé.

mãe é aquela que carrega seu filho nove meses no ventre, dois anos no colo e o resto da vida no coração.

Eu sou assim... uma pessoa feliz, de bem com a vida.
Para uns, sou simpática, para outros antipática.
Vejo o mundo com os olhos da alma e do coração.
Adoro poesias e conjugo o verbo amar frequente e intensamente.

Arriscar-se é perder o pé por algum tempo.
Não se arriscar é perder a vida...

A grande arte da vida é acordar
depois de um sonho, levantar
depois de um tombo, e sorrir
depois de uma decepção!

Os dois principais objetivos da vida, afinal, eram evitar a dor e dormir bem, estou certo?

Nessa vida loka, vivemos e aprendemos, somos o que somos e não o que pensam...

Seja protagonista da sua própria vida, e não plateia da minha!

Você foi o amor da minha vida... Mas eu, infelizmente, fui só uma pequena paixão passageira sua...

Quando o amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida!

Sê prefere o corte da espada? Ou o perfume das rosas? A vida é loka, nego.

Que a cada manhã, você sinta em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma.

Eu amo minha vida, porque minha vida é você.
I love my life, because my life is you

A vida nos oferece mil chances... tudo que precisamos fazer é aceitar uma.

Pra que ser normal
se a vida é loka, nós somos
A família Bruxoos e conosco ninguém discute
Por que se discutir, a bala come :D
Somos humildes, passamos e respeitamos
Para sermos considerados

Nunca tire conclusões precipitadas em sua vida!!!!!
Pense antes.......Não deixe que a "emoção"....tome conta.....à ponto de deixá-lo "DECEPCIONADO".

Como seria hoje a minha vida se você não cruzasse o meu caminho; como seria o meu coração se eu não ti amasse, ou até mesmo como eu passaria um dia sem pensar em você.
Como seria se eu não tivesse me apaixonado por você...
Hoje eu não sofreria tanto por você...

O que vale nessa vida é o que se vive,é o que se faz.

Nosso maior prazer neste mundo são os pensamentos agradáveis e a grande arte da vida consiste em tê-los no maior número possível.

Talvez um dia eu seja algo que passou em sua vida, mas para mim você será um sonho que lembrarei com saudade.