Frases Engraçadas sobre a Vida

Cerca de 188140 frases Engraçadas sobre a Vida

⁠Momentos de alegria nunca devem ser desperdiçados. A vida é fria e a morte nossa melhor amiga.

Faça com que sua vida seja feita de "pequenos momentos". Eles são necessários para que sejamos felizes, para que possamos acreditar em mágica. Coisas simples que nos fazem ficar com um sorriso no rosto por dias, meses, anos.

AMIZADE COLORIDA

deixa-me
ser sua amiga...
a que vai
dar vida aos seus dias
a que vai
colorir a sua vida

A vida não é competição! A vida é apenas felicidade! Ser igual ou melhor que alguém não te torna mais ou menos feliz!

Às vezes a gente quer muito uma coisa e então acha que vai querer a vida toda. Mas aí o tempo passa. E o tempo é o tipo do sujeito que adora mudar tudo.

Lygia Bojunga
A bolsa amarela. Rio de Janeiro: Agir, 1993.

Pra nós um bom plano
Pra quebrada um bom dia
Vida longa pros que corre
Punição aos parasita

Não vivemos como mortais, porque tratamos das coisas desta vida como se esta vida fora eterna. Não vivemos como imortais, porque nos esquecemos tanto da vida eterna, como se não houvera tal vida.

A vida de um depressivo se inicia na escola..

Tanta vida pela frente
sem expectativa pra nada...
Assim que se senti
quem sofre com depressão...

O mais importante é ouvir a música da vida em qualquer lugar. A maioria das pessoas ouve apenas as suas dissonâncias.

A gente passa a vida pelejando com o dilema de existir ou desistir, com o que é bom e o que é ruim, o certo e o errado, a morte e a vida. Essas coisas não se separam. O lugar que dói é o mesmo que sente arrepios.

Carla Madeira
Tudo é rio. Rio de Janeiro: Record, 2021.

Eu fiz a minha fantasia de vida mais poderosa do que a minha vida real.

A Igreja Evangélica oferta a morte lenta em troca da vida eterna.

Ela é a mulher da minha vida, mas não sabe disso ainda!!

Vou plantando boas sementes para colher lindas flores para a vida enfeitar.

A morte encerra uma vida, não um relacionamento.

Seja grato por tudo o que acontece em sua vida; é tudo uma experiência.

Tem dias que chego à me conformar com a vida que levo… acho que não preciso de mais nada, só de paz, sossego e silêncio.

A vida é um problema atrás do outro. A diferença é como você vê o problema e como aprende com ele. No momento em que você passa a aprender com o problema , sua vida fica muito melhor.

Não existe o direito à vida sem o direito à defesa da vida.