Frases Engraçadas sobre a Vida

Cerca de 188118 frases Engraçadas sobre a Vida

Enquanto a vida passa num vai e vem infinito, eu me embalo no vai e vem da rede.

° ೋ ✿ ° Serena suas emoções e permita
apenas aquilo que faz vibrar a sua alma de alegrias permanecer ! Sinta a divindade da paz de Deus que habita seu coração ! ° ೋ ✿ °

° ೋ ✿ ° e quando a emoção aquece o coração de amor ... a alma emana divinamente toda sua luz ! ° ೋ ✿ °

° ೋ ❀ ° Resplandece na alma a esperança da felicidade a cada amanhecer ! ° ೋ ❀ °

° ೋ ✿ Somos a essência que cultivamos dentro de nós mesmos , sem julgamentos , sem restrições ... apenas buscando o equilíbrio e a paz que habita nossa alma ! ° ೋ ✿

° ೋ ❀ ° Há tanta beleza na magnitude da vida ... Ainda que poucos sejam os olhos que conseguem transpor as limitações e enxergar com a alma toda glória divina que nos cerca ! ° ೋ ❀ °

° ೋ ✿ ° A beleza da vida esta na leveza com que tudo esta harmoniosamente interligado , cada alma , cada ser , essencialmente livres se completando ! ° ೋ ✿ °

⁠Em muitas etapas da vida, vamos ver coisas que preferiamos nunca ter visto.

Onde reina o mais absoluto silêncio não cabem mais flores, perdão, homenagens ou agradecimentos. Onde tem vida, tem barulho, tem críticas e contradições e é lá que cabe toda a nossa gratidão.

A vida muitas vezes estraga nossos planos,isso pode ser bom ou não,depende. Mas se você nunca passou por isso um dia vai passar.

"Algumas soluções na vida se resumem em duas palavras: fé e acreditar."


Quem disse que a vida é difícil, o enganou.
Somos nós mesmos que a complicamos…

O amor de Deus segue um critério essencial: ele humaniza a vida. Qualquer vida. Tudo o que desumaniza não procede de Deus. As coisas que separam a fraternidade e a solidariedade não provêm dele.

Padre Júlio Lancellotti
Amor à maneira de Deus. São Paulo: Planeta, 2021.

Pessoas invejosas podem prejudicar outras por um momento, mas condenam sua própria vida por todo tempo.

Toda estrada tem espinhos, pedras no caminho
Mas mesmo assim eu vou... meu coração mandou
Pode ser que assim, sozinho
Cruze o meu destino um anjo protetor, meu verdadeiro amor...

Não importa quanto tempo leve, o importante é o quanto você se dedica para tornar tudo possível. E o quanto acredita em si mesmo. A mágica está em si, e nos detalhes que você compõe o seu mundo.

Dediquei a minha vida a fazer a vida dos outros um pouquinho mais alegre. Talvez eu devesse contabilizar o meu patrimônio em sorrisos.

Jô Soares
O livro de Jô: Uma Autobiografia Desautorizada, Volume 2. São Paulo: Companhia das Letras, 2018.
...Mais

Viver é como pintar um quadro por dia. Requer inspiração, muitos esboços e técnica para se chegar a alguma forma.

Lindo dia! Especialmente abençoado com alegrias, carinhos e delicadezas! Que o seu coração esteja na perfeita harmonia da paz e radiante de felicidade!

Sonhar, planejar, arquitetar, trabalhar, construir e viver o sonho, esse é o ciclo da vida, nós que complicamos tudo!