Frases Engraçadas sobre a Vida

Cerca de 184766 frases Engraçadas sobre a Vida

⁠Nunca espere por alguém, estagnado(a). Espere vivendo, pois pode ser que ele(a) nunca chegue e você merece viver.

Inserida por andrelina_lima

⁠Na estrada da vida, seja o condutor e não o carona, aprecie a paisagem, mas não perca o foco da direção

Inserida por Lilemofre

⁠É na curva que as coisas ficam melhores...
Pois na reta, pressupõe-se que já se viu de tudo!

Inserida por niviarodrigues

⁠Vou do caos a serenidade com apenas algumas pétalas.

Inserida por asvivencias

⁠Jesus Cristo deve ser nossa maior fonte de exemplo e inspiração, com Ele tudo irá bem em sua vida

Inserida por MercioFranklin

⁠somos eternos solitários em busca de abrigo na vida do outro, pois sabemos que em morte já estaremos a sós.

Inserida por FelipeAzevedo942


A sociedade, apartada de Deus, vive como um cão adestrado à procura de recompensas.

Inserida por juniodamaso

⁠⁠A vida não tem um real sentido, tornando-a cada vez mais mágica com o passar do tempo. A busca incessante
pela verdade ou pelo caminho certo a se seguir torna a jornada mais prazerosa, pois o ato de se autodescobrir nos torna mais fortes e valentes.

Inserida por felipe_

⁠Na vida, tem o que eu sei e tem o que a vida ensinou, o que a vida ensinou, supera em muito o q eu sei da vida!

Inserida por MarioLuisFreitas

⁠Com você os dias têm mais cor, mais alegria, mais risadas. Com você minhas manhãs são iluminadas e minha vida faz mais sentido. Bom dia, meu amor.

Inserida por pensador

⁠A vida de solteiro já me deu canseira
Procuro namorada pra ser minha parceira
Alguém pra chamar de meu amor
E preencher meus dias com mais cor

Inserida por pensador

⁠Procuro namorada que me traga sorrisos nos dias tristes e que seja companhia nos dias solitários. Que aceite dividir lanches, trocar mensagens bregas e ver filmes comigo. Minha futura namorada, quero dividir cada dia do resto da minha vida com você.

Inserida por pensador

⁠Viva para ter uma Vida,
viva para viver,
viva para entender que se precisa viver.
Ass.JL

Inserida por josimar_lourenco

⁠Diversidade sem convergência é o limite entre o dialogo e o discurso radical.

Inserida por LuizTardelli

⁠ A vida é um disparo. Arrisque-se naquilo que é raro.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠ Para viver bem, é tudo uma questão de ter:
sorria como se tivesse 10
celebre como se tivesse 20
viaje como se tivesse 30
pense como se tivesse 40
aconselhe como se tivesse 50
se importe como se tivesse 60
ame como se tivesse 70
viva como se tivesse o último

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠A vida é cheia de reviravoltas, mas nela também acontecem coisas maravilhosas. A melhor delas foi ter te conhecido e me apaixonado por você. Minha felicidade ao seu lado é genuína, e espero que esse sentimento dure para sempre! Feliz aniversário de namoro, amor!

Inserida por pensador

Vivemos em um mundo inócuo, tanto é que não somos felizes como antigamente.

Inserida por Ramonsilvaferro

⁠⁠Vem problemas, lutas, tristezas, decepções, aflições, mas enquanto o coração estiver batendo, a vida continua. Ela corre como os rios rumo ao mar, florecendo o solo por onde toca... Passageira, intensa e breve vida.

Inserida por evandro_zan

⁠A pandemia e a mudança obrigatória

A pandemia obrigou a todos, sem exceção, a mudar de vida. Tanto os que morreram quanto os que continuam vivos.

Inserida por cleissonopensador