Frases para zoar amigos đ€Ł
"Agora eu entendo vocĂȘs que vivem se apaixonando. Eu me apaixono todos os dias sĂł que pela mesma pessoa, diferente de vocĂȘs."
âTalvez felicidade seja isso...Viver ao lado de pessoas otimistas e alegres. Desfrutar da natureza, vivendo com leveza. Escrever cada capĂtulo da vida acreditando que o prĂłximo serĂĄ ainda melhor. Ă Colorir os dias com famĂlia,
amigos e muito amorâ. Gil Camargos
Risque de sua agenda mental todas as palavras prejudiciais Ă sua reputação e substitua-as por palavras de elogio e autoestima elevada e assim seus amigos lembrarĂŁo de vocĂȘ.
Se as pessoas que me complementam
na noite de ano novo, continuassem
com a mesma intenção durante o
restante do ano, eu era um cara com
um milhĂŁo de amigos.
Eu não desisti do amor. Eu ainda quero amar um namorado de verdade, um amigo de verdade. Eu ainda quero amar as pessoas de verdade. O problema é que eu não encontro ninguém de verdade.
O sofrimento pode nos levar ao caminho da alegria... Neste caminho, certamente estarĂŁo os verdadeiros amigos.
VocĂȘ Ă© responsĂĄvel por semear a paz no seu coração, saiba porĂ©m que ela começa primeiramente em Jesus e assim alcançarĂĄ o coração de sua famĂlia, de seus amigos e de todos que estiverem ao seu redor. Quando começar? que tal hoje, agora mesmo?
Entenda, me compreenda, pelo menos tenta.
Posso as vezes estar errado, mas veja pelo meu lado.
Depois se pergunte por que eu sou tĂŁo solitĂĄrio.
Posso atĂ© pensar ao contrario, ao contrario de tudo que vocĂȘs tenham aprendido, mas nĂŁo deixe isso impedir de sermos amigos.
A vida Ă© como um rio que antes de chegar ao fim,
recebe pacientemente muitos afluentes...
"os bons amigos"!!!
Um sino quando soa sozinho, mesmo desafinado, aparecerĂĄ perfeito a tantos. Somente um bom maestro entenderĂĄ entre tantos sinos, aquele que entoa melhor
Ă© no simplificado da vida
que as questÔes mais complexas
sĂŁo resolvidas;
Uma vara e uma isca pra matar a fome...
Flores pra trazer a alegria
e um telefonema pra um amigo...
O resto? SĂŁo coisas de somenos importĂąncia.
00639 01/10/2013 Espero que vocĂȘ chegue logo Ă tal âmelhor idadeâ. JĂĄ que Ă© âmelhorâ, humildemente abro mĂŁo e cedo a vez aos amigos.
Viver Ă© aprender a ser mĂșltiplo, Ă© compartilhar opostos, Ă© admitir o considerado absurdo, Ă© conviver com antagĂŽnicos, Ă© ter amigos apesar de diferentes, Ă© sofrer enquanto outros sorriem, Ă© sorrir enquanto outros sofrem.
