Frases para zoar amigos đ€Ł
DiscussĂŁo polĂtica Ă©: enquanto eles comem do bom e do melhor, vocĂȘ fica discutindo farelo com amigos e familiares, e pagando as duas contas.
â A ingenuidade do falso Ă© acreditar que tem amigos.
Porém as amizades do falso acontecem por indenticação, via afinidade ( falso com falso) por merecimento é Claro.
â Coitadas das pessoas falsas que pensam que tem amigos! NĂŁo sĂŁo amigos, sĂŁo pessoas tambĂ©m falsas que por afinidade se identificam.
Meus amigos de verdade sĂŁo uns gĂȘnios, pois eles percebem quando a pergunta nĂŁo pede resposta. Eles apenas concordam, complementam e rimos.
- Viu, por que as ĂĄrvores crescem para cima?
- Pois Ă©, e as pessoas deitam.
â Tenho saudades dos meus amigos dando gargalhadas, conversando ĂĄgua. Uma vida leve sem grandes compromissos, saudades de gente feliz, nĂŁo existia nenhum interesse, era amizade pura.
â Amigos nĂŁo servem para nos servir, amigos nos servem para servi-los, sem esperar que nos sirvam. Quando todos pensarem assim, tudo se servirĂĄ.
â Dizem que, Ă© na pobreza financeira que se conhece os amigos de mentira, mas tambĂ©m Ă© quando os conhecerĂŁo realmente.
Amigos são tesouros sem preço e anjos sem asas. Devemos cultivar as amizades, pois quando verdadeiras criam laços eternos que nos dão forças para continuar.
Muitos dos meus amigos e amigas, que leem as minhas poesias, falam que eu tenho o "traçado" das poesias de Carlos Drummond de Andrade, umas das minhas poesias em que muitos falam isso é a poesia "Onde estå o teu corpo".
CONDENAR A POLĂTICA
Dois amigos conversam enquanto cominham em meio a uma plantação:
â Os pais daqueles jovens deveriam condenar a polĂtica.
â Por quĂȘ?
â Porque ela faz deles refĂ©ns de filas por migalhas.
â Verdade.
By-Marcélio
Sim_________________
NĂŁo existiria amizade se vocĂȘ soubesse aquilo que os seus "amigos" falam de vocĂȘ na sua ausĂȘncia.
â Aquela que sabia mais do que dizia uma vez sussurrou: amigos nĂŁo existem. Existem apenas presenças passageiras, que se dissipam com o tempo e se tornam sombras difusas em nossas lembranças.
