Frases para zoar amigos đ€Ł
Boa noite, meus bons amigos!
Que o espĂrito natalino continue em nossos coraçÔes, todos os dias seguintes!
Que a gratidĂŁo, fraternidade, uniĂŁo e amor estejam na pauta de todos os nossos momentos!
Que o significado desta årvore permaneça em nossos coraçÔes os 365 dias do ano...
quero viver quero sonhar ter lindos amigos e se alegrar,nĂŁo quero falsidade nĂŁo quero mentiras se for assim prefiro ser esquecida....
Samara Gamarro
NĂŁo pensar nos outros Ă© fato, nĂŁo pensar nos amigos Ă© solidĂŁo, nĂŁo pensar no amor Ă© paradoxo, nĂŁo pensar em si prĂłprio Ă© suicĂdio.
O dia que todos formos AMIGOS ninguĂ©m terĂĄ que morrer para estar no paraĂso. Kairo Nunes 24/04/2009.
Sair à procura de amigos é o mesmo que tentar encontrar uma agulha no palheiro. A frustração é intensa e constante, mas quando encontra é demais.
Abrace e beije muito a pessoa amada, seus pais, seus irmĂŁos, seus amigos, seus familiares. Demonstre seus sentimentos. Todos nĂłs precisamos de carinho e amor para sermos felizes. (Verluci Almeida)
Veja bem as pessoas com que compartilhas teus segredos certos amigos merecem um ofĂcio fĂșnebre do que tentar levar certos segredos ao tĂșmulo!
O tempo
O tempo passa
os amigos partem
as lembranças ficam
ou,
os amigos seguem com vocĂȘ
num tempo em que as lembranças
serĂŁo ainda construĂdas
ou,
o tempo parece parado
os amigos nunca partiram
e as lembranças
nunca se tornaram um problema.
"Serão teus amigos, aqueles que aprenderam que o aprendizado da vida não consiste apenas em viver os acertos, mas em permanecer ao seu lado, para que quando errares, possas contar pelos menos com alguém que viu o teu esforço de tentar acertar".
Eu tenho: conhecidos, amigos e falsos amigos. E sei lidar com toda essa oscilação de tratamentos. Trato todos da mesma forma que me tratam.
JĂĄ pensei diversas vezes se teria muitos amigos presentes no meu funeral e quais comentĂĄrios fariam ao meu respeito. Hoje, me alegro com a certeza de que, mesmo que nĂŁo sejam incontĂĄveis, terei os amigos sinceros e com certeza nenhum inimigo, o que pra mim tem um valor imensurĂĄvel.
A vida Ă© como um video game.Os amigos sĂŁo os bĂŽnus,os monstros as dificuldades e os nĂveis sĂŁo as fases da nossa vida.