Frases Encantadoras para Lindas
você acha fofinho quando ele te chama de linda, gatinha, amor? Acha que isso faz dele fofo e especial? Vai na fé.. Ele te chama assim pra não correr o risco de confundir seu nome com o nome da outra que ele pega no dia seguinte ao te levar pra ver estrelas (y)
Que graça tem um jardim em uma selva? Mas as rosas mais lindas do mundo estão no deserto. Porque é no deserto que as lágrimas e as boas sementes fazem diferença.
Olhei para ti como um exímio admirador,
Você é linda, obra prima,
Suas curvas são perfeitas, obra do criador,
A qual inveja qual quer escultor
Toda a flor que é linda e bela
tem na alma mais perfume,
e todos olham para ela
com desejo e com ciúme.
Existem pessoas que são flores lindas e belas, que nos fazem ezalar aromas puros, únicos que enfeitam o nosso jardim com as cores e as borboletas mais belas...
Outras não são flores, outras nem flores que se cheiram, e tem pessoas que são flores que ao cheiramos espirramos...
Que nossos sonhos sejam como flores, desabrochando em lindas realizações.
Pois dos sonhos fazemos escadas, com pequeninos degraus de esforços.
Com o tempo subimos todos.
Com foco, fé e determinação um dia a vida agradece e nos devolve em forma de bênçãos o sucesso merecido.
Não poupe sorrisos,
Adicione mel nas palavras.
A vida pode ser doce e encantadora
quando contribuímos doando carinho aos pouquinhos,
á cada olhar lançando esperança, transparecendo em si o amor e, plantando na alma um do outro
sementinhas de confiança.
Você é tão linda que parece uma porção inteira de batata frita. Eu sei, é maluquice minha te comparar com batatas, mas é que você não tem noção do poder que um prato de batata frita tem sobre mim, só que você é mais, você é uma porção completa, com queijo bacon.
Ricardo F.
Você pode até ir pro fim do mundo, ficar com a mais linda desse universo, mas seu coração só pertence-rá a uma única mulher.
E lá em cima está um Deus bem grandão,lindão e vivão.
Não importa o que aconteça,independente das catástrofes da vida, um dia lá no fim tudo vai dar certo.
I love god! ❤
A vida nem sempre é uma primavera
Linda e perfeita.
A invernos sombrios
Que nos fazem chorar...
O recomeçar?
Ele vem pela manhã
Nos esperando para ir a diante
A última vez que dancei com ela,
estava tão linda num vestido cor-de-rosa.
Teus olhos brilhavam de alegria...
Aquela noite foi de pura magia.
Ser poeta é...
Dizer palavras lindas, vindas de um coração equivalente, mas também é não poder esconder seus sentimentos, mesmo quando deveria.
Linda é a certeza de que ainda que a vida seja difícil, Deus me cuida de pertinho... Desde as coisas mais simples até aquelas que parecem impossíveis...
