Frases Encantadoras para Lindas
Blair sempre teve os melhores sapatos e as melhores
roupas, e Serena sempre era linda, de qualquer forma, mesmo com as roupas rasgadas e
queimadas de cigarro do internato. E esse era outro motivo para odiar a dupla, ou amá-la,
dependendo de quem você fosse e de seu estado de espírito.
Um bom dia para a menina-mulher mais linda do planeta. Que o seu dia seja especial, tanto quanto você!
Menina Mulher...
Sorriso de menina, um olhar de mulher
Tão linda é a menina, que já sabe o que quer.
O Amor te ensina, a ser a inocente menina
Ou a experiente mulher.
Boa noite então, minha linda! Durma com Deus! Que Ele te abençoe e te proteja e cuide de você, que amanhã é outro dia. Beijo no seu coração. Te amo! Abração forte.
Linda, virtuosa, segura, confiante,
Delicada, sexy, Exuberante, Charmosa,
Mulher a mais bela entre as rosas.
Eu tenho vontade de te dizer como você é linda todos os dias. Queria simplesmente amar você livremente, sem nenhuma lei oposta.
Dentro de ti há uma essência linda e doce, um carinho que enche de alegrias muitos corações e que preenche muitos vazios com a doçura da sua amizade sincera.
A doce paz para uma noite linda de tranquilidade!
Bom descanso, lindos sonhos!
Sempre guardados por anjos de Deus!
De modo diferente, de forma única, foi assim que vi você. Tão linda, simples e delicada, me apaixonei sem perceber.
Eu invejo quem ignora os motivos da dor. A inocência é linda, o não saber é reconfortante. Eu sei o que eu sinto e sei o motivo de sentir. Sei finais escritos e imprevistos.
Linda é a noite de paz que chega trazendo tranquilidade e descanso. Durma em paz, amanhã o dia nasce outra vez!
Que os nossos corações estejam sempre abertos para receber todos os dias as bençãos lindas que a vida e o milagre dela nos trás.... nos pequenos e mais simples detalhes de amor esculpidos pelas perfeitas mãos de Deus....
Ruivas são bonitas, loiras são lindas e as morenas são perfeitas. Não são só as loiras de olhos azuis que são consideradas o estereotipo da mulher perfeita.
A amizade é a página mais linda da vida. Tudo passa, tudo acontece, mas os bons amigos a gente jamais esquece.
