Frases Encantadoras para Lindas
Uma bela flor nos teus cabelos
Um suave tom amarelo girassol
E essa linda flor do desejo
Deixou teu cheiro em meu lençol
E agora?
A chuva veio linda e mansa...
Sai la fora e me molhei nela...
Peço desculpas aos invejosos...mas agora vou florir
Mostre
do que você é capaz, mostre que é linda e
sexy, mostre que é melhor que qualquer
mulher que ele já pousou os olhos, não
seja vulgar, seja confiante e se ele não te
querer, mostre o que ele perdeu
Amiga
Eu adoro a sua cumplicidade
Linda e pura a me encantar
Coisa que pouco se vê
Peça que o coração não cansa de amar
E nos teus defeitos
Minha maior e amável amiga
E nos meus defeitos
O meu desejo de ser perfeito.
Ah! As mulheres!
Tão essenciais quanto a água fresca.
Tão lindas quanto uma praia virgem.
Tão românticas quanto o orvalho na grama.
Tão resistentes quanto um tronco de peroba.
Tão elas, tão nossas, tão tudo.
Mas ela é linda
Porque só os meus olhos a vêemm assim!
Linda como uma flor
Que desencanta dentro de mim.
Sua beleza é divina,
Porque já nasceste linda assim.
"Uma mulher quando é linda, não precisa se maquiar, a maquiagem não deixa mulher feia bonita, apenas a torna uma feia pintada, bom caráter, sinceridade, amor e carinho é que traz beleza interior as pessoas, não adianta a embalagem ser bonita se o produto não presta."
Você não é linda. Linda é sua mãe, que gerou a ternura. Você é maravilhosa, ultrapassa a estética, sua alma transparece.
Só porque você não se parece com as garotas das revistas não quer dizer que não seja linda do seu próprio jeito.
O amor é como uma flor, linda formosa mais depois quendo seca só sobra os espinhos que machuca muito.
Se tiver que escolher entre o sonho e a realidade, escolha a realidade. Ela não é tão linda quanto o sonho , mas tem a vantagem de existir...
Noite linda, de paz ... florida de doces sonhos!
Deus proteja, guie e ilumine cada vida com seu Amor único e perfeito !
° ೋ✿ Ahh que linda noite de paz e serenidade que me abraça ... me preparando para um amanhecer de muitas alegrias!
Que seu coração esteja aberto e possa receber as bênçãos mais lindas... carinhosamente preparadas por Deus... que seja um dia de muitas realizações e que as provações se tornem aprendizados... que haja harmonia e serenidade... Gratidão e humildade!
Desde a sua criação, a mulher foi projetada, em cada detalhe, para ser linda. A sua beleza e seu valor superam as mais finas joias, simplesmente pelo fato de ser mulher, dentro do propósito para o qual foi arquitetada. Mulher é mulher segundo o coração de Deus!
