Frases Encantadoras de Amor
Eu percebi que a vida é muito curta e ao mesmo tempo, tão preciosa para desperdiçarmos com coisas que nem se quer, valem a pena.
As vezes um oi,uma ligação,um abraço,um carinho,um olhar,um sorriso ou um bom dia podem fazer uma diferença gigante la na frente.
Não quero chamar a sua atenção por palavras, gostaria de entrar no seu coração e colocar uma placa com os dizeres "entrei, dá licença, farei o melhor que posso".
Porque Você está gritando comigo? Porque me importo, é isso que gente normal faz, Quando se ama alguém ta agindo como idiota.!
Eu já enchi o meu coração
de muitos amores...
Aprendi
ao longo dos anos conviver,
com cada um.
Aprendendo e deixando
muito deles e de mim....
Uma troca!
Hoje coração vazio!!
Apenas vontade
de aprender mais do amor.
Acho que ainda estou
engatinhando nesse assunto.
Integridade, Fidelidade e Honestidade na obra de Deus, nunca deve ser gerada por causa do medo da PRISÃO ETERNA, e sim pelo constrangimento do AMOR que Cristo nos concedeu.
SeuAmorNosConstrager
A maior prova que estamos capacitados para liderar uma FAMILIA e ou uma IGREJA é:
Ser capaz de ser um BOM EXEMPLO para ambas, caso contrário, nunca estivemos capacitados para tê-las e muito menos lidera-las.
Amar é doar gentilmente o seu melhor, viver o presente sem solicitar garantias e saber exatamente o que se quer para ter liberdade de movimentar se!
Ah! resolvi curtir!
Curtir os pássaros comendo canjiquinha pela manhã...
curtir o vento que sopra a brisa suave trazendo refrigério...
curtir alegria na casa...
sim!curtir uma boa MPB!
Conselho de mãe é aviso de Deus por isso esculte um pouco mais a sua mãe por que ela vale ouro uma joia preciosa em nossas vida então agradeça todos os dias por ela estar ao seu lado , te amando se preocupando contigo mãe é só uma nesse mundo então cuide dela com o maior carinho
Amar? Penso que amar é ter alguém para chamar de meu, mas não no sentido possessivo do pronome. Refiro-me a “meu amor” em toda plenitude que o vocábulo traduz. (Hadassa Alencar)
Diante dos meus conflitos internos, no êxtase da minha autoanálise, posso ver o quanto sou frágil, carente, dependente e necessitado de amar e ser amado. A vida só faz sentido quando estamos ensandecidos do mais nobre sentimento chamado amor.
E aí você olha para a pessoa que ama, e pensa: é isso. Tudo o mais se torna secundário, na brecha do "se...".
A nossa felicidade Não deve Depender dos outros, deve depender de Nós mesmos de nossas ações. Não precisamos mendigar nada pra ninguém, para termos sucesso no trabalho,e principalmente para sermos amados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp