Frases Encantadoras de Amor

Cerca de 176618 frases Encantadoras de Amor

O amor é como o oceano , uma vez que a gente entra nele nos leva mais e mais longe da realidade.

A morte é mais reconformante do que o amor não correspondido.

Poema do amor teimosinho

Dizer que te gosto pode ser redundante
Dizer que te quero pode parecer incessante
Dizer que te desejo pode ser inelegante

Mas não custa teimar mais um pouquinho:

Te amo
Cada dia mais
Por mim e por você

Mesmo correndo o risco de que tudo termine num clichê

Não há nada melhor no mundo que amar intensamente profundo e dizer meu amor eu amo você.

– É horrível o que o senhor diz. O amor existe, e dura, não só meses, não só anos, mas toda a vida.
– Não. Não é verdade. Mesmo admitindo que um homem prefira uma mulher toda a vida, essa mulher preferirá outro. Foi sempre assim e continuará a ser.

No início era só interesse. Depois passou a ser paixão que se transformou em amor. Hoje é uma mistura de paixão e amor com vício e necessidade!

Só queria seu amor, seu carinho e um pouquinho da sua atenção. Mas você achou que eu estava pedindo demais.

Amor não é duas pessoas serem iguais. É serem pessoas totalmente diferentes e essas diferenças completarem um ao outro.

Fazer amor sem amar, é como taça sem vinho, roupa sem etiqueta. No fundo no fundo você sabe que faz falta, que é essencial. A arte do amor é amar.. Amar com amor. Sem medida. Sem pudor.

Dizemos amar, mas estamos só dizendo. Amor tem outro cheiro. Outra natureza. Outra frequência. Outro chamado. É para ser luz pra dois, com todas as sombras de cada um.

Não espere um dia específico para presentear ou demonstrar amor por alguém, você tem 365 dias para fazer isso.

Se um amor está gerando muito sofrimento, provavelmente não se trata de um amor verdadeiro, sendo apenas uma idealização feita da pessoa, em que alguém se apaixona por aquilo que pensa que o outro é, e não por aquilo que ele realmente é

Não se engane, o ódio é um amor reprimido.

Amor não se faz com cores. Amor é feito de amores.

O amor não é sorte. Amar é uma dádiva. Ser amado é mérito.

Porque é isso: o amor, primeiro, é toque na pele arrepiada de encanto que reveste a alma. Depois, sopra o seu arrepio pra pele encantada que reveste o corpo. Então, acontece o milagre do corpo e da alma se encontrarem, se abraçarem, e se misturarem num encanto só.

O amor às vezes se parece com um táxi numa estrada no meio do nada, demora para aparecer, mas quando aparece te leva a qualquer lugar =]

Amor de fã: Por mais platônico que seja, consegue ser maravilhosamente lindo e muito sincero. É a fonte de forças de um artista!

Para não te enganar escondo no sorriso a dor que sinto ao te ver passar na rua com seu novo amor.

Não ame as pessoas ingratas, pois o amor não é digno de tanta ingratidão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp