Frases Encantadoras de Amor
"Sobre Amor e Paixão”...
“A Paixão é Um Sentimento que tem um Momentâneo Gosto de Amor...
Já o Amor Verdadeiro, Carrega esse “Sabor” por Toda uma Eternidade...!”
Dane-se você e esse seu meio amor que eu não preciso de você e muito menos do seu meio amor pra sobreviver.
No estado decadente que eu tô
A tristeza decora essa casa
Eu sei que ninguém morre de amor
Mas cachaça e saudade mata.
Sem sonhos, nós não alcançamos nada. Sem amor, nós não sentimos nada. E sem Allah, nós não somos nada.
Dedicam-se a seu país na medida em que isto for compatível com os seus projetos efêmeros; o amor à sua pátria começa e termina com aquele sistema político que se adapta à sua opinião momentânea.
"Quanto mais contemplo a NATUREZA, mais vejo os Dedos de Deus, colocando Sua beleza e amor, Esculpidos como a imagem dEle."
—By Coelhinha
O amor renova as esperanças, aumenta a autoestima, traz felicidade, diminui o egocentrismo, nos faz sentir a necessidade de compartilhar coisas boas e extremamente prazerosas com os nossos semelhantes. O amor faz a cabeça realmente de quem acredita nele e o faz merecer.
Um amor não correspondido traz diversas consequências uma delas é sofrer por alguém que não é seu. E a amar quem tem a facilidade de te fazer sorrir.
Quem sabe um dia o amor esbarre em mim, senta ao meu lado, segure as minhas mãos, olhe no fundo dos meus olhos e diga, eu te encontrei.
O amor é como a água. Escorre, se infiltra, contorna, é transparente, límpido, quebra quaisquer barreiras e se mantém puro e cristalino.
A âncora é a certeza de repouso para aqueles que navegam em um mar bravio; o amor é a certeza da completude para aqueles que buscam a si mesmos.
Desejo pra você um domingo cheio de paz, harmonia e muito amor! Que seu dia seja um desabrochar de alegrias... Que por onde você for, haja amor e paz... Que o melhor da vida esteja sempre ao seu alcance... E que não lhe falte esperanças e fé para seguir! Feliz dia....
Fazei que o amor reafirmado pela graça do sacramento do matrimônio se revele mais forte que qualquer debilidade a qualquer crise, pelas quais às vezes passam nossas famílias.
