Frases Encantadoras de Amor

Cerca de 179090 frases Encantadoras de Amor

O amor é o abandono da lógica. O abandono voluntário dos padrões racionais. Nós cedemos a ele ou o combatemos. Mas não há meio-termo.

“Amor: um sentimento que se não correspondido, pode causar feridas que doem por tempo indeterminado…”

O amor é a inclinação, a força e a virtude de que a alma se serve para ir a Deus, pois é por meio dele que ela se une a Ele.

Quando o espelho da vida é o amor, tudo o que se reflete nele é bonito.

Eu sou tristeza, alegria, sou fome, desejo, carinho, amor, decepção, companheirismo depois disso tudo ainda tenho tempo para ser chata !

Amor sem confiança é como tentar voar com uma asa quebrada.

Excesso de amor me soa falsidade, ficar toda hora dizendo que saudades, te amo, você é o melhor, e coisa enjoativa!

No final, o amor que você recebe é igual ao amor que você dá.

The Beatles

Nota: Trecho da música The End.

O amor não correspondido;
brota-se o coração partido;
irrigado pelo meu pranto, minha dor
gera-se uma nova vida, repleta de rancor.

So quem ja viveu de olhares sabe que amor a primeira vista existe

Pensei em desistir do amor,
mas o amor desistiu de mim primeiro!

"Sempre que você está entregue a existência, sempre que você vive em confiança, amor, oração, celebração, alegria, você está no céu"

Alegria, tristeza, desespero, amor. Os olhos são a janela da alma. Quem aprende a ler a um olhar, aprende a linguagem da alma.

"Não quero ficar no lugar ruim,em que ninguém acredita no lado bom das coisas, no amor ou em finais felizes."

O verdadeiro amor, é deixa-la ir, para ver se ela volta.

Quero amor, diário. Quero sentir meu coração se derreter e quero ver as
estalactites do meu gelo se quebrando e afundando no rio da paixão, da beleza.

Seu irmão, seu pai, sua mãe, seu amigo, seu amor, seu cachorro... irão te decepcionar pelo menos uma vez na vida, e você decepcionará pelo menos um deles....

A razão por que te amo... É não ter razão. A razão do amor é o amor, sem saber, sem explicar, só amar, incondicionalmente amor.

Amar com o coração, seja quem for, não é pecado. pecado é deixar de viver um grande amor!

Ei eu te amo, vc é a única pessoa que eu quero.
Vc e meu amor é meu anjo, se for pra esperar por ti eu espero.