Frases Encantadoras de Amor
Fico aqui parado pensando emvarias coisa e tudo passa mas a unica coisa que não passa é o amor que sentimos , pq muitas vezes o amor é lindo e outra ele destroi tudo em nossa vida mas mesmo assim o ser humano sempre ama são coisa que numca acharemos resposta na vida
O amor é o sentimento mais lindo que existe
no amor reconhecemos que somos muito pouco
ou seria a vida sem amor um pouco sem nada...
pelo amor somos capazes de tudo,
nossa vida é o tudo, com pessoa amada!
O aMoR e UmA fLoR rOxA qUe NaScE nO cOrAsAo DoS
tRoXaS.
sInTo Em DiZeR mAs Eu SoU uMa TrOxA..hEhE
bY : gAbIzInHa
CoMpLiCaDa E pErFeItInHaH
Se despido o teu corpo como uma rosa, se faz rosa nosso amor e os espinhos dessa rosa nem é rosa em flor, sem espinhos esta rosa é amor.
Te amo, te desejo e almejo você só pra mim, amar é uma fantasia e nós não mentimos ser feliz, o amor se faz verdade o amor se faz paixão.
Suja minha carne com seu pecado, me enlouquece com teu corpo sarado, torna o amor uma obra do sarcasmo, mas não me deixa ficar sem o seu lábio conjugado.
Veste essa roupa aqui não é lugar pra isso, vê se não me faz cometer essa besteira, amor, não faz assim, tira logo essa Roupa vem pra mim!
O MAIS PERFEITO DE TODOS OS MOMENTOS É AQUELE QUE ALGUÉM DESPERTA O NOSSO AMOR...E O MAIS IMPERFEITO E CATASTRÓFICO É QUANDO ESSE ALGUÉM NÃO DESPERTA PARA O NOSSO.
O que seria de mim ao seu lado? Teria felicidade, seu amor?
Acho que sim... Lhe abraçaria, beijaria seus lábios mais d euma vez...
Espero ter esta oportunidade em um dia no futuro...
Que todo amor do mundo seja como as nuvens do céu e cubra os seres humanos feitos um manto divino e alimentem suas almas dando-lhes paz e toda harmonia que possamos ter e encontrar.
O grande conflito que existe entre o ser humano e o amor é que uns quando estão amando se tornam egoístas e o amor não é um sentimento com bases no egoísmo.
O amor é maravilhoso demais para se enquadrar em qualquer coração e coerente o bastante para sobreviver em qualquer época, o amor é dádiva de Deus.
O amor escreve em nossas almas a sua presença, o amor se faz presente em nosso ser como obrigação divina e se Deus deixou o amor como o mais nobre dos sentimentos foi para ser levado à sério.
