Frases Encantadoras
Na essência, minha liberdade canta,
Como sereia encanta, livre ama.
Ama teu próprio reflexo no mar.
Me cativa um olhar terno.
Me encanta um movimento sutil.
No intimo do ser mais profundo o fascínio de ser intenso.
E que a intensidade não se confunda apenas com a vontade de ter
Nanda, seu olhar não me espanta
Se quiser ser feliz, me chama ?
Moça do sorriso lindo
Se eu cuidar, não me abandona?
Espero que seu olhar me encontra
Que o belo seja intenso
Vem sem medo, e me encanta
Quero um encantamento
Para minha poesia fazer a ponta.
A música transporta a alma para aquilo que lhe toca, em alguns momentos te encanta, outros te alegra e em algumas sinfonias da dor nos conforta.
Palavras são como o pão que alimenta o corpo, mas não fortalece a alma.
Encantam os olhos de quem as lê e alimenta a inteligência de quem as reflete, mas somente as atitudes são capazes de tocar e transformar a alma e o coração.
O valor de algo não está no preço ou em sua beleza, está no seu interior, na sua intenção e no seu coração, o simples me encanta por sua sinceridade e humildade, mas acima de tudo por sua vontade.
Nos jardins da vida nem sempre encontraremos a harmonia nas flores, porque no meio delas, haverá sempre um ramo de erva daninha para desestabilizar a beleza que nos encanta
Me encanta tudo aquilo que não tem pressa de estar, nem de ser. Aquilo que não é preciso provar, apenas sentir, sem hora marcada, sem prazos de validade ou de retorno. Aquilo que é porque assim deseja ser e nada mais importa. Se consome, se realiza, se satisfaz sem se julgar, só por querer.
Você é uma caixa de surpresas, inusitado, inesperado. É um ser multifacetado, intrigante, com facetas interessantes... Você me seduz, me encanta, me delicia, me espanta.
Moça; Te achegues com teus passos lentos, cabelos soltos ao vento, entrega-te a nosso momento, você é vida, mas em você faço-te outra vida fruto do encanto deste momento selado, selado por beijos que incendeiam nossos desejos.
Moça de vestes brancas que sempre me encanta.
O Homem sensível é uma flor cujo os seus espinhos espetam, inevitavelmente, a quem se encanta com a sua beleza.
