Frases de empreendimentos e negócios
Os três maiores erros da moda são ternos baratos, sapatos e camisas. Gasta o teu dinheiro em algo bom.
Dinheiro não compra elegância. Tu podes usar um vestido barato, pôr um lenço bonito, sapatos cinza e uma mala bonita e vais ser sempre elegante.
Dinheiro é podre, mas quem foi que criou isso?
Armas destroem, quem foi que criou isso?
A inveja, a cobiça, a malícia, a milícia, polícia, quem foi que criou isso?
O mundo é nosso mais que foi que roubou isso?
Éramos livres, mas quem foi que roubou isso?
Peça-me para economizar dinheiro,
para economizar palavras,
para economizar um pouco de tudo...
menos para economizar amor!
Porque quem economiza amor
morrerá pobre de felicidade!
"Pensar no dinheiro e depois no cliente nunca dará certo, mas se você amar o que faz e pensar primeiro no cliente, o sucesso virá."
Quando jovem, pedia a Deus dinheiro para me manter alegre e agora adulto.... peço tempo, para me instruir
O amor pelo dinheiro e a ganância, adoece os homens, seca o ser, apesar desse distribuir sorrisos, o que existe é apenas um vazio incurável
COISAS QUE EU DETESTO...
Ta com pouco dinheiro e me acusarem de estar gastando demais.
Estar trabalhando e me arrumarem mais coisa pra fazer
Cometer um erro e acharem que podem me consertar
E se caso chorar pedirem pra eu parar!!!!
A dama me perguntou:
Qual sonho era o meu?!
Respondi: Diga-me o seu primeiro.
- Não é dinheiro. Namorar, casar, ter filhos. Então?
- De coração, meu sonho é realizar o seu.
Podem me tirar... As minhas roupas, o meu carro, a minha casa... ou até mesmo o meu dinheiro, mas nunca tirarão os meu conhecimentos;
Nos padrões da sociedade, o homem é bem visto e aceito se tiver dinheiro, e a mulher se tiver beleza. Perca isso e você vai descobrir quem realmente é seu amigo.
Enquanto o ser humano estiver brigando ou lutando por dinheiro ou pelo tal poder, por mais ruim que esteja ainda está bom. A situação irá ficar pior quando estiverem brigando ou lutando por água e alimento.
E a feira da prosperidade segue de vento em popa onde com dinheiro, é o dinheiro que se compra no interior das igrejas e nada a de tão vulgar... se não em minhas palavras alheias a preconização de um poder pouco insurgido.
Políticos incorporados ao governo por amor ao dinheiro público são os que menos têm de amor a Deus e muito menos ao povo.
As vezes a vida nos surpreende com situaçoes que nos leva a tristeza, que nem mesmo o dinheiro , ouro e a prata nao resolve.
No palácio da sabedoria o dinheiro é apenas um servo, mas um bom conselheiro e encorajador; são os reis e as rainhas. E o seu reino é protegido pelas sábias palavras.
Os 0800 deviam dar prêmios aos informantes, como no tempo do "bang bang", dinheiro ao pistoleiro que entregasse o procurado, assim os "x9", dedos duros, fofoqueiros, delatores, linguarudos se prezavam mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp