Frases com elogios poéticos e infalíveis

Pessoas como eu
não precisam
de
elogios de pessoas
como você ⁠

Inserida por Allankhyskhapwman

⁠Nunca deixe que os elogios ou críticas afetem você. Deixe pra lá

Inserida por Farinazzo01

⁠Vá na frente do espelho e todos os dias repita,sou linda,maravilhosa, poderosa,você não imagina os benefícios que traz.

Inserida por Nandamotivando

⁠Rosa, você é tão linda, parece de fato uma rosa.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Maria, já dançou hoje?

Você é linda, e cada vez que dança, entra na cantiga de criança.

Inserida por tatyanenicklas

⁠⁠Juliana, você é tão linda que quando sorri, os anjos sorriem com você.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Vanessa, você é tão linda quanto o seu nome, parece um anjo transportado do céu.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Carla, você já se olhou no espelho hoje?

Você está muito linda.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Valéria, você é uma das obras de arte mais linda que Deus já fez.

Inserida por tatyanenicklas

É tão engraçado, eu olho pros lugares e me imagino tendo uma linda história de amor com você nele.
Fui ver o pôr do sol, você não estava lá, mas fingi para mim mesmo que estava, foi tranquilizante.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠⁠há dias bons, dias ruins, e em meia tempestade, você deve seguir firme, linda e maravilhosa.

Inserida por EdivaniaSantos670

Você não sabe. Você acha que sabe de tudo, mas não. A mamãe dizia que eu era linda. Todo dia ela dizia que eu era linda, que qualquer um seria louco de não me amar.

Inserida por pensador

Nessa história que tivemos linda,você só esqueceu de me ensinar a te esquecer,⁠quando você decidiu me dizer adeus.

Inserida por ciprianocastro

Seus olhos são a porta mas linda⁠ que encontrei para saber quem você era.

Inserida por MarioC

⁠Poderia e deveria rasgar elogios a você de todas as formas e maneiras, por gestos e atitudes que me surpreenderam em apenas alguns minutos ao seu lado.
Mostrando que tudo é questão de se permitir vivenciar o que é real e verdadeiro, sem olhar para atrás ou para os lados...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Tarde que te amei, filosofia;
Vivenciei coisas lindas;
Que só eu e você;
Sabemos.
Ó vida dura;
Que pouco amei;
Ó vida bela;
Que pouco vivenciei.
Eu sempre te amarei;
Sempre te odiarei;
Mas saiba que;
Eu nunca lhe esquecerei.
- João Paulo Andrade Gonçalo

Inserida por Adolfin007

⁠Você é como um quadro sendo pintado pelas mãos de Deus. Essa obra ficará incrivelmente linda, não porque é o seu rosto que está sendo pintado, mas sim o de Jesus.

Inserida por danilohgomes

⁠A pessoa legal com quem você vai viver uma linda história de amor pode estar no lugar que você acha que não tem o direito de estar.
Quantas vezes sua autoestima já te boicotou?
Já te impediu de ir a lugares e corresponder sorrisos?
Tem alguém especial a tua procura. Se permita.

Inserida por felippepimenta

⁠Amo o que vejo em você e do jeito que é incrivelmente única e linda...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠1 acerto, 0 elogios;
1000 acertos, 1 elogio.
Não importa o que você faça, nunca irão ver o quão bom você é.

Inserida por sayuloXD