Frases com elogios poéticos e infalíveis

Chama-la de linda... Acho que é pouco... Exaltar a beleza e a mulher que você é, um aroma de mulher... Uma escultura e pintura com o toque de Deus em inspiração de pura alegria divina...

Inserida por valdirventuri

"Elogia o meu sorriso, você não faz ideia da dificuldade que foi para ele sair."

Inserida por WKSR

Tenha uma Semana.
Linda de Viver !!
E eu ,estarei aqui.
Fazendo companhia
Pra Você.
__Sophia Vargas ♥

30/03/2009

Inserida por sophiavargas

Relaxa garota você é linda. E seu sorriso?
aahh seu sorriso é perfeito!

Inserida por IcaroHennel

Você é como flor; que no verão florece lindamente. E no inverno; seca e desaparece, como o adeus que me disseste.

Inserida por Momo56

Segunda feira sua linda, mesmo que muitos não gostem de você, seja bem-vinda.
Que sua graça venha com toda positividade misturada com sabedoria e adoçada com luz.
(Tenhamos todos um ótimo dia banhado por pura energia positiva.)

Inserida por Guimaraaes

-Olha Floydiana que linda essa roupa, porque você não usa esta na moda, é tendencia!
-Olha na boa, minha tendencia é outra!

Inserida por FLOYDIANA

Que bom que você acha isso !!
Vou encarar como um grande elogio.
O mundo é dos loucos, que tem atitudes são destemidos e atrevidos !!
Deus não faz trato com frouxo !!

Inserida por Leaoya

Você é a rima mais linda desde meu poema chamado vida

Inserida por mariafrancisca50leit

Ô mina, você até que é linda
Mas não entendo o que você fala
Não falo sua língua
É, sua língua tá afiada
Te falei uma pá de coisas lindas
É vc não me falou nada
Dona dela mesma
Sem paciência
Mas foi com a minha cara

Inserida por 7Theus

Como são lindas as flores do campo, quando as vejo só penso em você.

Inserida por ElvisAndrade

Vida pastoral é tão linda que as ovelhas te enchem de estrume e você ainda tem que pedir desculpas à elas por estar sujo.

Inserida por PastorJorgeCorrea

Você é com certeza a poesia mais linda que resolvi escrever no meu coração

Inserida por frassys

Um sentimento tão profundo
Coisa linda e verdadeira
Eu sou o sol, você é a lua
E nossas filhas as estrelas.

Inserida por Vitormorais93

"As mais lindas flores não são as que você encontra pelo caminho... e sim as que ficam após sua passagem!

Inserida por berepasin

Bons sonhos e excelente descanso para você que completou mais um dia de sua linda jornada..
Que possa ter uma noite de sono tranquila e cheia de boas energias..
Que esta noite tu possas se refazer em levezas e que teu despertar seja pleno de força, coragem, determinação !

Inserida por AlmaDeRosas

"Sempre que puder, elogie, eduque, ame e tudo brilhará para você e para quem estiver ao seu lado".

Inserida por grigasbar

Tu É Tão Linda Que A Tua Beleza Me Entrou Nos Olhos, E Agora Voçe Esta Bem No Fundo Dos Meus Sentimentosg

Inserida por juventinojoveth

Levanta a sua cabeça
Você é linda demais
Não deixe que a tristeza
Leve embora essa paz
E se for muito difícil
Pegue em minha mão to aqui
Só peço algo em troca
Eu quero te ver sorrir

Inserida por FernandoPinheiroLima

"Ele poderia revelar o atalho, mas você perderia a linda paisagem que se desfruta pelo caminho...".

Inserida por lavinialins