Frases Elogiando uma Mulher
.A mulher que pensa fora da caixa não é estranha. Estranho é o mundo que insiste em viver dentro dela.
"Quem gasta tempo atacando outra mulher perde tempo de evoluir a si mesma.
Ataques entre mulheres não enfraquecem a outra, só mostram a fraqueza de quem ataca.
Do nada Alguém desce do terceiro andar e diz: "O maior defeito de uma mulher que se acha esperta é achar que não tem ninguém de olho nas pilantragens dela."
_____Alguém Do Terceiro Andar_
Todo homem, no fundo, sabe que uma Mulher realmente empoderada é aquela que não trai a confiança de ninguem.
Sim
Mulher forte é aquela que pega as cicatrizes da vida e as transforma em marcas de vitórias, que apontam para onde ela chegou e para onde ainda vai chegar
Marcilene Dumont
A mulher é como mola propulsora: quanto mais a vida a pressiona, mais longe ela salta, mais alto ela voa.
Marcilene Dumont
Não há muralha que detenha uma mulher que aprendeu a fazer da dor o seu próprio alicerce.
Marcilene Dumont
“Quando uma mulher decide ir embora, não há súplica que a faça voltar. O coração dela não quebra: ele se fecha, com destinatário escrito ‘devolvido ao remetente’.”
“O homem que se respeita não se rebaixa diante de nenhuma mulher. Beleza pode impressionar, mas não compra dignidade.”
"Mulher que não acredita em você não é parceira, é peso morto. Amor que desanima não é amor, é prisão."
Ela é charmosa, a beleza nunca lhe faltará, a mulher mais bela de todas, pra sempre em meu coração vai estar.
A cena mais deprimente, que não sai da minha cabeça, foi ver uma mulher linda e fiel sendo tratada como boneca descartável, experimento de doenças, mas achando que seria tratada como rainha, pois se entregou de corpo e alma.
Aquela mulher que rasga a noite
com o seu canto de espera
não canta
Abre a boca
e solta os pássaros
que lhe povoam a garganta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
