Frases Elogiando uma Mulher
O olhar mais atraente pertence à mulher que carrega a paz no peito e a bravura de um exército na alma.
Mulher e menina...
Falo o que penso, sou brava
Mas me derramo em carinho
Perdoo com facilidade
Sempre dou o meu jeitinho
Sou mulher, meio menina...
Sou a raiva e a descrença
não batam à minha porta!
Sou a criança e o sonho!
A vontade e a garra!
A saudade e a farsa!
"A menina que eu fui um dia funde-se na mulher que hoje sou, e de vez em quando a menina sem juízo vem aprontar..."
Haredita Angel
12.07.24
Mulher é igual tocar violino
Requer entrega de alma, boa audição.
Difícil de lidar para muitos.
Porém, sublime nas mãos de um mestre.
Quando uma mulher quer impressionar as amigas desprezando um homem, ela simplesmente é ainda apaixonada por ele, do contrário, nem se importaria!
É mais fácil o Diabo transformar o Inferno num segundo Paraíso do que uma mulher, dentro de sua imperfeição, perdoar os defeitos de um homem.
Quando uma mulher conhece um homem ela deixa de querer o moleque e quando uma mulher conhece uma mulher ela pode deixar de querer um homem.
Eu sonho em me tornar uma mulher... Opa, eu determino que já sou! Sou a minha versão determinada, capacitada, ambiciosa, imparável e virtuosa. Uma mulher visionária, de caráter, valores, princípios, méritos, sabedoria, graça e amor. Creio em quem sou
Eu sou a minha melhor versão, superando-me e sendo cada dia melhor que ontem. Já sou uma mulher virtuosa, próspera, capacitada e determinada, convicta do meu valor e da minha evolução real
Amanda Tamiris da maia
- Relacionados
- Poemas sobre Velhice
- Poemas de Amizade para um grande Amigo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
