Frases Elogiando a Si Mesmo
Um passo de cada vez, enquanto o ponteiro gira... Equaliza a importância da chegada, mesmo com a dor da partida. Nunca é tarde para seguir, por mais que a estrada seja estreita... Andar de mãos dadas com quem te ama, não existe possibilidade de rejeita, pois até a proteção dos anjos duplica na peleja.
" Ninguém tem autoridade, direito fazer maldades, humilhar, prejudicar alguém mesmo que sejam pai, mãe, irmão, irmã, tio, tia, prima, primo, sobrinho, sobrinha, etc. Para isso existem as Leis dos Homens e a de Deus. Se tentar escapar de uma tem a imutável, intransponível e certeira Justiça Divina.
Mesmo depois de fracassar a ponto de sua confiança e orgulho, construídos ao longo do tempo, irem pro espaço.
Mesmo depois de se sentir tão humilhado a ponto de achar que nunca mais vai conseguir se reerguer.
No dia seguinte, o restaurante tem que abrir do qualquer jeito.
Isso é ser um cozinheiro!
(Soma Yukihira)
Fartura
Se há fome, desconheço…
Sou guloso, reconheço
Sempre bem alimentado
Tenho até mesmo engordado
Eu me nutro com cereal,
Carne, fruta e vegetal…
E, às vezes, de surpresa,
Saboreio sobremesa
Minha vida se resume
Em fartura e capricho
Deixe que eu me apresente:
Meu nome é Saco de Lixo.
Pois, se os mortos não ressuscitam, nem mesmo Cristo ressuscitou.
E, se Cristo não ressuscitou, inútil é a fé que vocês têm, e ainda estão em seus pecados.
Neste caso, também os que dormiram em Cristo estão perdidos.
Se é somente para esta vida que temos esperança em Cristo, dentre todos os homens somos os mais dignos de compaixão.
Como pode?
Uma pessoa despertar tantos sentimentos ao mesmo tempo?
Quando longe,vem a saudade!
Quando perto, tem o amor!
Quando mais perto, aguça o desejo e o prazer!
Quando juntinhos, ansiedade de agradar, mesmo sendo bobo!
Quando parte, vem a ansiedade de reviver tudo de novo todos os dias!
Como pode?
O tempo passou e em meu coração você continuou mesmo de longe continuou a te amar mesmo que esteja a morar na beira do mar um barquinho gostaria de roubar só para nós dois juntos novamente pode-se navegar pela luz do luar sonho com um dia nossas almas volte se reencontrar para novamente poder te amar na luz do mais belo luar.
Viva cada dia como se fosse o último, faça! mas dá forma certa, de modo que ao término do mesmo não venha encontrar arrependimento de nada, faça dando sempre o seu melhor... mas se por acaso ainda assim algo sair errado. tudo bem, lembre-se que a cada nascer do sol é uma nova chance de recomeço.
As pessoas vão sempre querer o melhor na visão delas
Mesmo se você for o melhor pra ela
Ela talvez nem vai te querer ou se importar se tu podes ser o melhor para ela.
Então sempre busque o melhor para si sem se importar com sentimentos dos outros por que quase ninguém vai se importar com o seu.
Sim, escondo meus sentimentos por puro medo das pessoas me julgarem ou até mesmo não sentir o mesmo que eu e isso gera algo inexplicável que me destrói por dentro. É como se fosse uma tristeza sem fim ou um vazio que não pode ser preenchido por algo material ou até mesmo pelo sentimento das pessoas.
"Você disse que me amava
Mas o pior é que todas elas disseram o mesmo
Prometeu não quebrar meu coração
E como sempre eu estou juntando os cacos aqui no chão
Só queria que você segurasse a minha mão
E para os meus problemas você ser a solução
Pena que você mentiu, partiu meu coração
E como sempre eu estou jogado aqui no chão"
Me sinto em um entrelaçamento quântico contigo, mesmo distante estamos conectados assim como o experimento mental do gato de Schroedinger, talvez eu não quero que observem pelo medo do resultado e ao mesmo tempo não ligo para a direção dos spins... Talvez eu seja um quark ou apenas uma energia pura sem escala e distinções.
Cuidado com o querer ser você mesmo, e por não ser notado, acaba exagerando pra chamar a atenção.
Por que tudo que é demais, sobra. E se sobra vai pro lixo!!!
Seja simples, mas original, pois tudo que é natural e verdadeiro sobressai a alma!!!
Não a beleza fútil que nem a maquiagem, nem a máscara consegue camuflar!!!
Estar no mesmo lugar
Me angustia de tal forma que
As vezes acho que não vou
Aguentar.
Sem lar o mundo costuma me
Abrigar, em pontes já cansei de
Morar, as calçadas já sentiram
Todas as minhas vértebras.
A lua já cansei de olhar,já
Tomei banho na chuva,já
Pixei igrejas, já bebi, já
Fumei e agora o que
Mais farei?
Sempre se sinta melhor em tudo, principalmente em relação a você mesmo, pessoas por inveja falam um monte de mentiras para tentar destruir ou paralisar você, para que nunca alcance seus objetivos por que sabe da sua capacidade e força de vontade em superar qualquer que seja o obstáculo.
Ricardo Baeta.
Não avançar é o mesmo que retroceder, siga seus sonhos, crie asas e alcance voos ainda maiores, não tenha medo da queda porque cair e errar faz parte do seu processo de revolução. Cada momento é uma oportunidade, e cada oportunidade é o momento certo para mostrarmos nosso potencial, SEJA EXTRAORDINÁRIO! SEJA O SEU MELHOR!
A MULHER representa a coragem, a força, mas ao mesmo tempo a delicadeza de uma flor, e pelo simples fato dela sair da zona de conforto e ir além dos seus sonhos, isso representa o seu empoderamento, sendo ela livre para ser o que ela quiser e quando quiser.
A MULHER ideal é a melhor que vc pode ser!
Pessoa que não tem opinião própria geralmente concorda com o que outro fala; mesmo não tendo argumentos verdadeiros no que dizem em alguns assuntos.
Tudo para não se sentir diferente, ser excluída (o) ou mal vista (o) por alguns; por não concordar com o que acham, pensam e acabem ficando isoladas (os) por serem verdadeiras (os).
Ricardo Baeta.
Ser triste ou ser alegre
Nada pode tirar a alegria da gente, nem mesmo a tristeza. Se ela quiser entrar, fechar bem a porta e chamar a polícia. O que vem de fora só poderá entrar se permitirmos. Ser triste ou ser alegre depende da gente mesmo.
A gente escolhe, ninguém mais...
Élcio José Martins
Eu pequei contra mim mesmo, eu errei com pessoas que são tudo pra mim, me arrependi, não tem um dia que eu não pense em voltar atrás e refazer tudo certo
Acredito que nada possa ser igual antes, mas tudo pode ser melhor, cada erro machuca cada dor ensina
Tudo muda quando começamos a acreditar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp