Frases Elogiando a Si Mesmo
E eu sou lá homem de ficar chorando? Sobram-me saúde, humor e amigos. Tenho mesmo que me ficar chorando?
Desistir? Eu? Ah! Ah! Ah! Mas é claro que sim. Dependendo do que seja, desisto antes mesmo de experimentar!
Fortes são aqueles que tem motivos pra chorar todos os dias, mas mesmo assim colocam um sorriso no rosto e fingem estar bem.
Não tenho nenhum problema quanto a ser bissexual… Mas, ao mesmo tempo, sou um pouco hipócrita. Não me relacionaria com uma menina que tenha dormido com homens. Ir para a cama com eles é uma coisa tão suja, que ficaria com nojo.
Se um um homem chora ou é sensível, logo o chamam de gay, homens também tem sentimento, e mesmo que não demonstrem, eles sofrem, não diga que “todos” são iguais, por que existem sim alguns diferentes
Prefiro ter a capacidade de compreender as pessoas e amá-las como são, mesmo sendo incompreendido - a fazer chorar quem por pouco queria apenas ser ouvido.
Qualquer tipo de traição e eu descobrindo, ajo quando o mesmo tiver esquecido. Afinal, a vingança é mais doce quando feita de surpresa.
Lindo e quando aprendemos que “um” ao mesmo tempo e muito,
É o simples pode ser o mais complexo.
Com um sorriso você pode ver? O quanto amo você .
Eu espero algum dia tratar as pessoas do mesmo jeito como sou tratada, de falar com elas como falam comigo. Ai sim talvez verão tudo que eu me sinto.
Ser maduro não é ser sério e apenas aprender a ter responsabilidades. É ser você mesmo, sem ter vergonha de quem você é. Amadurecer é estar preparado para a vida, seja lá como ela for.
Dizer que você será feliz quando as coisas mudarem é o mesmo que dizer que irá sorrir quando seu reflexo no espelho sorrir primeiro.
