Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 119178 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

Maturidade é aceitar que as pessoas falham, até mesmo as que amamos.

Inserida por abraatiko

Às
vezes
não é cristão
É só alguém que
conhece a ressurreição,
e mesmo assim é enterrado vivo.

Inserida por abraatiko

Às
vezes
não é amor.
É só uma paixão
com força para permanecer
de pé, mesmo nos obstáculos.

Inserida por abraatiko

No Twitter você pode
ser você mesmo ou outra pessoa...
É como na vida, mais cedo ou mais tarde,
alguém entenderá quem você realmente é.

Inserida por abraatiko

Ironia é fazer planos
e acreditar no destino,
quando até mesmo os carrinhos
no supermercado vão na direção
pra onde são empurrados.

Inserida por abraatiko

Maturidade é saber como perder...
Até mesmo a cabeça, se for necessário.

Inserida por abraatiko

Os caminhos que me levam, são os mesmo que me distanciam.

Inserida por abraatiko

Ao Céu eu vou sozinha.
Quero mesmo é alguém que me leve ao Paraíso...

Inserida por abraatiko

Mesmo em meio as ruínas pode sim brilhar uma luz...A Luz Divina

Inserida por abraatiko

O coração é feito para caber até mesmo a saudade.

Inserida por abraatiko

aprenda, viva coisas bonitas, mesmo que elas sejam alcançadas com muita, muita dor e choro, porque é o que vai contar no fim, somente o que for verdade.

Inserida por helder_ricardo_silva

Leões não se permitem andar com hienas que mesmo rindo, esalam fétido odor.⁠

Inserida por helder_ricardo_silva

⁠Passado nunca é "passado"
O passado nunca está "morto"

Construa você mesmo o seu futuro.
Lembrando sempre sobre seus "erros" passados.

Inserida por abraatiko

⁠Deixar uma pessoa amorosa não é fácil. Assim que o capítulo chega ao fim, E em vinte anos, e mesmo em noventa. Elas não encontraram as palavras certas.

Inserida por abraatiko

⁠Amar é....
tentar tirar de dentro, todo o sentimento, mesmo que o ser amado não o sente, não o vê na medida inteira, é só de quem ama!

Inserida por profenilvamaria_souza

⁠A vida poderia me dar a oportunidade de voltar ao tempo...mesmo que tivesse que enfrentar as mesmas tempestades...

Inserida por renatoborgeslider

A Felicidade da alma consiste em ser liberta,mesmo que tenha seu destino preza a autra...

Inserida por renatoborgeslider

"Ela linda é linda, ela bonita é linda e ela feia é linda do mesmo jeito."⁠

Inserida por PHIHeitor

Mesmo que seja um minuto ao seu lado, ele se torna uma eternidade pra mim!!
Não por ser incômodo, mas por curtir aqueles únicos segundos como se fossem os últimos da minha vida!

Inserida por altamarcardoso

És o astro das manhãs, mesmo quando os céus choram, és a ti que esperamos, mesmo com a beleza das inúmeras estrelas, és o teu calor que aguardamos, o que seria da vida sem o teu calor? Não existiria vida.⁠

Inserida por altamarcardoso