Frases Elogiando a Si Mesmo
Não deve haver satisfação alguma no fim, nem mesmo pela possibilidade de um novo recomeço. O fim é algo lamentável, como a morte de um sonho, e não deve haver orgulho em colecionarmos esqueletos, dentro ou fora do armário.
Elogiar a sua aparência, dizer o quanto você é bonita e, até mesmo, que os teus olhos são encantadores, qualquer um pode fazer, mas isso é fugaz, passageiro, o que te encanta é falar do prazer de ouvir a tua voz, de sentir o teu cheiro e da falta que você faz, antes mesmo de partir.
O Direito tem a proeza
de ser, ao mesmo tempo, perfeito, como uma poesia
e incoerente, quando o intérprete se mancomuna com a política.
Todos os caminhos levam ao mesmo fim e a jornada pode ser maravilhosa,
se não temermos nos perder, um do outro
ou de nós mesmos.
Amo os invejosos porque, mesmo sem saber, eles valorizam o que faço.#11;Amo os mentirosos porque, mesmo sem saber, me fazem ver a verdade.#11;Amo meus inimigos porque, sem eles, eu não saberia reconhecer meus verdadeiros amigos.#11;E amo sua amizade porque, sem ela, eu seria bem menos feliz.
Se um dia meu coração se deixou levar por você, mesmo que você ainda não saiba disso, eu te escrevi em algum verso perdido por aí, entre uns e zeros.
Nada na vida é fácil, e se for não tem o mesmo gosto. O sofrimento acompanha os de alma limpa e puros de coração. Não por destino, e sim por predestinação.
Toda democracia é complicada como complicada são as pessoas, mas mesmo assim cuidamos, vezes com ternura, vezes com rigor, sempre com diligência.
E mesmo depois de tanto tempo eu me pego pesando em você, escrevendo cartas que sei que você nunca vai ler
A FINITUDE DAS COISAS FINDAS
Não há nada que dure à eternidade.
Nem mesmo esta repentina
e passageira imortalidade
Quem não consegue ficar sozinho consigo mesmo pelo menos 24 horas, jamais vai conseguir se relacionar com os outros verdadeiramente.
Se ao longo da existência de um casamento somos casados diversas vezes com o mesmo cônjuge, então devemos ser viúvos e divorciados inúmeras vezes, para estarmos juntos até hoje.
Se eu andar sempre em linha reta vou dar a volta ao mundo e chegar no mesmo lugar. Diagonais e curvas também são necessárias
A verdade liberta,mesmo que machuque,ela nos desaprisiona de tudo,para que possamos ter uma vida melhor, verdadeiramente,esse é o arbítrio,para sermos melhores.
É melhor viver em paz consigo mesmo do que viver em conflito com todo o mundo. O amor é fonte de energia positiva e construtiva, o ódio é fonte de energia negativa e destrutiva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp