Frases Elogiando a Si Mesmo
Sobre a dor
Mesmo sabendo que sempre passa; sempre volta.
Não há por que sofrer a dor de quem AGORA está em paz.
Se você poupa sem finalidade específica, não está poupando, está guardando. Isso é o mesmo que dizer que quem guarda se sente livre para usar o dinheiro a qualquer momento.
Deixe que falem, continue seguindo seus ideais, pois mesmo você fazendo tudo certo, sempre vão buscar algo para te criticar!
No fim, mesmo no fim, vais perceber que teres magoado uma pessoa de coração bom, foi o pior erro da tua vida. Vais perceber que não há assim tantas neste mundo. Vais perceber que aquela foi a maior derrota da tua vida.
Quando não há inveja nem expectativa,
mesmo a pessoa mais rica e poderosa
é só mais um ser humano.
Apenas quando estamos com inveja do que ela tem
ou esperamos algo dela é que
nos tornamos descontentes e perdemos a compostura.
"Se importe com você mesmo e com quem te ama, seja simples, educado, transparente, reflita mais, compreenda mais, respeite mais e nunca mais precisará buscar momentos felizes, pois eles virão até você...e lembre-se felicidade e estar e não ser...."
Não gosto de café e mesmo se gostasse não funcionaria e nem mesmo energético, porque na verdade só vendo o seu sorriso que fico animado e o meu coração dispara a mil.
Se abster de qualquer conduta duvidosa é o mesmo que desviar-se infinitamente do abismo. O preço a pagar é bem alto quando somos facilmente seduzidos.
Mesmo que não pareça...
Era como se a sua dor o afetasse, era como se os seus sonhos o tornasse único, era como se você fosse o reflexo da alma dele, mesmo sendo bruto saiba que para ele era como se você fosse o principio, o principio e o fim...
Para ele você representava tudo!
Quem esquenta a cabeça é palito de fósforo e mesmo assim morre queimado! Vivamos tranquilos e serenos!!! Boa noite.
Navegar é preciso...
Mesmo quando estou indeciso...
Ali, meus sonhos me levam além...
Esqueço os meus problemas e digo amém...
Sinto a felicidade ao alcance dos meus dedos...
Levando para muito longe todos os meus medos!
Pedro Marcos
Alguém positivo,não é aquele qie ve algo bom mesmo na maldade,porem é aquele que sabe ver que a maldade nunca superará o bem.
