Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 117575 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

Se falar palavrão é feio,
se fazer de santinha,
fingida e sonsa é o
que mesmo?

Aprendi que a vida é curta demais pra viver o mesmo dia 2 vezes, q amar dói, mas fingir q ama alguém só pra fazer essa pessoa feliz é burrice, q ninguém muda por outra pessoa, as pessoas são o q são... q vivemos, mas a qualquer momento podemos morrer.

É sempre a mesma coisa, é sempre o mesmo roteiro. Eu conheço, gosto, me acostumo, me apaixono e me fodo. Pois é

Hoje me deu uma vontade louca de sair por AÍ,
Sair sem rumo pra algum lugar que nem eu mesmo SEI,
Mas desisti, lembrei que te amo tanto, e pensei em TI,
E em tudo que contigo ontem a noite CONVERSEI....

Mesmo com o coração quebrado, ela sorrir. Sorrir porque é melhor fingir um sorriso do que explicar uma dor.

Sexta-feira santa, será que é santa mesmo? A gula por chocolate, o alto consumo de vinho, e a mercantilização do consumo do peixe em nada demonstra um sentimento santo.

Quem tem que acreditar nos seus sonhos é você mesmo. Os outros só são figurantes e personagens secundários da história

Ninguém é dono da verdade, ninguém sabe de tudo. Até mesmo um sábio, tem momentos de tolice.

Ser irmão não é apenas possuir o mesmo sangue; ser irmão é ser amigo presente nas horas difíceis.

Amar uma pessoa significa nunca desistir dela, mesmo tendo todas as razões e motivos para isso.

Problemas são como pesadas pedras.Mesmo carregadas e jogadas no oceano, leva tempo para você se livrar delas!

Ouvir músicas "antigas" traz boas recordações, mesmo que uma música te lembre um fato ruim, mas te faz lembrar que tudo na vida passa!

nada vai nos separar do seu grande amor,
mesmo caminhando em dor,
sou mais que vencedor..

Mesmo diante lutas e provações nunca deixe de sorrir... a alegria ilumina a alma e nos faz enxergar um solução inteligente para cada situação: cultivemos a alegria!

Vou cancelar meu aniversário nesse ano, afinal, não estou usando mesmo...

A pessoa forte é geralmente,
aquela que chega um bagaço em casa e mesmo assim arruma tempo pra dar amor e atenção as pessoas importantes da sua vida!

É assim que essas palavras soam para mim quando a escrevo a ti. As vezes me engasgo comigo mesmo em não saber colocá-las em papel, as vezes me queimam e entre outras horas me aliviam em ter o privilégio em colocar você desde as primeiras letras até os pontos e vírgulas.

Forte mesmo é quem tem a ousadia de expor as próprias fraquezas.

Seja você mesmo
sem se importar com a opinião alheia
Defenda sua tese
Mostre seus princípios
Lute pela sua causa
Não é questão de egoísmo
E questão de sinceridade
Aí irá ver
Quantos ao seu lado irál ter

Tarsila
-Vovó, sabia que quando eu crescer vou trabalhar igual o papai?
- É mesmo Tatá?
- É! Vou pegar DNA de borboletas e DNA de menininhas.
Vou misturar para fazer fadas!
Acho que o mundo ainda pode dar certo...