Frases Elogiando a Si Mesmo
Às vezes, é preciso mudar a dinâmica, deixar que o outro também ouça a voz do seu coração! É necessário fazer isso funcionar juntos como uma equipe, para que não se percam novamente um do outro, podendo se dar uma chance!
SABEMOS QUE NINGUÉM É IGUAL AO OUTRO NA FORMA DE AGiR E NEM TÃO POUCO DE PENSAR, MAS SER PARECIDO É UM BENEFÍCIO PARA EVITAR CONTENDAS!
CEDER É UM GESTO DE AMOR, POIS DEMONSTRA O QUANTO ALGUÉM É ESPECIAL E IMPORTANTE PARA NÓS!
A VERDADEIRA BELEZA É TER UMA ALMA PIEDOSA E UM CORAÇÃO BONDOSO! O RESTANTE É SÓ PRAZO DE VALIDADE!
Como sagitariana, meu coração é uma flecha que busca o infinito. Vivo com paixão e curiosidade, explorando cada nova aventura e abraçando o desconhecido com coragem. O céu é meu guia, e cada dia é uma oportunidade para descobrir e sonhar.
Sou fácil para amar; apenas ofereça-me reciprocidade e encontrará um coração que se abre com sinceridade. Com um pouco de carinho e atenção, meu amor floresce e se entrega plenamente, refletindo o que recebe.
A confiança e a dedicação constroem o amor, se não estão presentes, o vínculo se enfraquece e tudo se perde!
O meu coração é tocado por quem sabe ouvir e compreender o valor das minhas palavras, pois só quem escuta com a alma é capaz de alcançar o sentido que nelas reside.
As palavras ecoam num solo fértil que se abre para acolher sua raiz, crescendo silenciosas, mas fortes, até florescerem em compreensão. Quando encontram essa terra, tornam-se frutos de um entendimento profundo.
Sinta falta de você quando sentir que está se afastando de si, não do outro. Você é necessário para continuar vivendo, se a outra pessoa for, você continua. Agora se você for…
O ruím de deixar que as coisas aconteçam por si mesmas, é que quase nunca acontece nada naturalmente😏
Toda personalidade atribui sobre si valores e erros, não importa quem a conte; logo, seja sempre sua melhor referência, transformando-se em seu próprio super-herói.
A autoestima é um sentimento muito precisoso, pois é ela que nos faz perceber o nosso valor quando achamos que não somos nada.
Os inimigos mais perigosos não vêm armados, mas disfarçados, elogiando e sentando-se à mesa como grandes amigos.
