Frases Educacionais

Cerca de 8170 frases Educacionais

Falta de educação existe especialmente nos mais empoderados. E como!!! Ter personalidade forte só é útil quando usada para alguma forma de justiça, defendendo direitos e deveres. Nunca para justificar o que atinge mal às pessoas.
#bysissym

Inserida por BySissym

Eu ⁠trato o meu subordinado com bondade, dignidade, urbanidade, justiça e educação, sem comprometer a disciplina e a hierarquia .

Inserida por kamorra

⁠Me ocupo com assuntos administrativos, educativos e políticos.

Inserida por kamorra

⁠ Sou educado, mas não finjo simpatia.

Inserida por kamorra

⁠O pobre tem: Celular, carro, moto, computador.

O pobre não tem: Saúde, segurança, educação.

Tudo que o pobre tem acesso: É dado pelo capitalismo.

Tudo que o pobre não tem acesso: É dado pelo Estado.

Inserida por kamorra

Quer brincar, com sua mulher, ou fazer alguma crítica? Seja sábio, educado e amoroso.

Inserida por kamorra

⁠Fui ensinado a respeitar, não a temer. Não confunda minha educação com covardia.

Inserida por kamorra

O exemplo educa, então, percebamos os gestos que a vida nos oferece. Não vivemos sem o ar e, nem por isso, ele nos reclama sobre a sua importância.

Inserida por BALSAMELO

O educador transcende a condição do cargo; é um agente transformador, criador de caminhos, de pessoas e de possibilidades.

⁠Quando o educador abdica de seus princípios para manter o status, deixa de formar consciências e passa a executar políticas que silenciam o saber e desmantelam a educação.

⁠Promover uma educação pública de qualidade não é um 'crime'; sem dúvida, é uma obrigação, um direito! Portanto, não se deve torná-la uma tortura para aqueles que a servem com dedicação e comprometimento moral.

Carla, você é uma mulher sábia, elegante e muito educada. Eu ainda estou aprendendo, e agradeço por você me repreender e não me deixar falar coisas ruins. Você tem razão, a gente atrai o que fala. Te amo por me fazer alguém melhor a cada dia.


DeBrunoParaCarla

Inserida por DeBrunoParaCarla

⁠Não confunda diploma com educação.

Inserida por reconceituando

É melhor ser educado entre quatro paredes, do que entre as grades numa cela.

Inserida por TinhoAires

⁠* EDUCAÇÃO e FORMAÇÃO*
Focar em uma educação de qualidade é essencial.
Isso não apenas envolve o aprendizado formal, mais também o desenvolvimento da habilidades críticas, como pensamentos analíticos, resolução de problemas e empatia.

...Olhar do mundo...

Inserida por GracielaWilliam

⁠*INOVAÇÃO e TECNOLOGIA*
Aproveitar a tecnologia para promover educação conscientização mobilização social
Pode ser uma ferramenta poderosa para a transformação para Moçambique.

...Olhar do mundo...

Inserida por GracielaWilliam

“A educação às vezes não deixa que eu fale ou expresse o que penso.”

Inserida por DAmico

"Se eu não te tratei educadamente, me desculpe, muitas vezes acabo tratando você do jeito que sou tratado. Esqueço-me que tenho educação."

Inserida por DAmico

"A beleza está na educação."

Inserida por DAmico

“Falta de educação é, falar comigo sobre um assunto que não me interessa, quando estou fazendo algo útil."

Inserida por DAmico