Frases Ecológicas

Cerca de 80208 frases Ecológicas

Não deixe que a terra te faça esquecer do céu.
Mas que o céu te faça esquecer da terra.

Muitos levantam as mãos para o céu pedindo milagres, mas descem elas para a terra repetindo as mesmas atitudes que criaram o próprio inferno.

Pastores prometem o paraíso depois da morte, enquanto vivem o deles aqui na Terra às custas do dinheiro e dos corpos dos fiéis.

Se o paraíso existisse na terra, ele teria paredes úmidas, quentes e um controle de acesso muito rigoroso.

Religião promete igualdade no céu porque permite desigualdade na terra.

Se o seu deus é tão poderoso, por que ele sempre precisa que os homens mais gananciosos da terra façam a coleta do dízimo por ele?

Reencontro


Nos recônditos desta terra
Muito tempo atrás
Viviam bravejantes os povos
Lutando pela floresta.


A virgem na taba
Em formosura cantava.
No breu da mata,
O jovem guerreiro
Coragem esbanjava.


Sonhos de um reencontro.

Vale do Ribeira Haikais


Vale do Ribeira,
terra que ainda cresce
em silêncio e verdade.




Autor: Sandro Sansão da Silva Costa.

⁠Vale do Ribeira


Terra de gente boa,
que faz da própria simplicidade
um modo de orgulho.




Autor: Sandro Sansão da Silva Costa

Cheirinho de café e de terra molhada
Nostalgia tem gosto de infância: fogão a lenha, risada de vó e chuva batendo no telhado.

''A Terra tem seu canto.''

"Se a filosofia do Método R.E.N.D.A. é a semente, a sua visão sobre o dinheiro é a terra fértil onde ela será plantada." — Laerson Endrigo Ely em Método R.E.N.D.A. de Investimentos

⁠Enviai Senhor teu Santo Espírito e tudo será renovado, por sobre toda a face da terra.
Vem Santo Espírito do Pai, vem Paráclito de amor, vem com teu fogo ó meu Senhor e enche-nos com tua luz.

⁠Quando o sol beija a terra, antes de dormir, ele a aquece.

PENSAMENTOS

A noite surpreende o dia. A água desperta a terra.
O céu beija o horizonte . A Luz acorda as trevas.
Vida dia e noite, sol e chuva beijando a Luz que espanta os males e as trevas!
João Batista Barbosa

Se já tá difícil encontrar vida inteligente na Terra, imagina fora dela?!?!?

Máscaras funcionam diante do espelho e da multidão, mas caem por terra diante do olhar do Criador.

Alimentamos o corpo com o que brota da nossa terra, mas continuamos famintos da sabedoria para governá-la; pensamos guiar o nosso próprio destino, quando apenas mudamos o lado das correntes que os senhores do mundo nos impõem.

Entre o céu a terra e o inferno, eu prefiro a terra como presente e o céu como futuro. O inferno para quem o merece.

De um modo geral os russos são um povo de vista ampla, como sua terra, com uma extrema inclinação para o fantástico, para o desordenado.