Frases Ecológicas
O mundo é bem mais do que as palavras daqueles que querem te cegar. Abra os olhos para o próximo dia que esta por vir, abra os braços de sua alma e abrace a sua vida. Abra um sorriso antes de fechar os olhos. Por mais que você classifique suas vivencias como ruins, você ainda esta vivo e pode mudar tudo isso.
" Na vida é preciso ter ESPERANÇAS,mas esperanças realistas, não de que o mundo vai mudar, ou que os problemas que nos afligem vão desaparecer, mas a esperança de uma história de vida melhor, de um novo percurso, com expectativas que se tornarão verdadeiras, com sonhos que deixarão de ser só sonhos"
Nem tudo se perdeu nesse mundo que se dá importância a bens materiais com família sendo destruídas pelas drogas e insensatez;
Preciso de qual quer esperança para ter coragem de continuar a lutar e recuperar minha vida;
Cada minuto é uma chance de estabelecer a paz que fica cada vez mais difícil de encontrar para a felicidade mundial;
Enquanto tentamos disfarçar nossas diferencias, o mundo está em revolução as pessoas estão tentando desistir dos seus próprios princípios , cade a força ,cade a determinação de sonhar, chegou a hora de lutar faça a diferença em mudar sua tristeza em belos sorrisos e transformar suas opiniões em interessante conselhos para vida.
Eu sou a noite,você o luar
Vivo nesse mundo sem poder te tocar,
Mais tu tocasse meu coração
E eu o teu tentei tocar.
Mais e fria feito a noite,
E linda como o luar,sonho
Com nossos corpos se tocando
A tí me entreguei de corpo e alma.
E esperei o mesmo de você
Pois te amo muito ...
E agora o que farei
Para te esquecer ?
O mundo está de uma maneira, que se tu falas, quebra-se a democracia, quebra-se a liberdade, quebra-se o respeito, e por mais simples que seja o teu pedido, tu és o condenado, pois de nada tens direito. Vivemos de boca fechada. Bico calado. E tudo o que está escrito, tudo o que parece, te esclareço, nada é o que é.
Adoro animais
Do tipo, irracionais
Os racionais
Estão levando o mundo para os momentos finais
Tudo bem que faço parte do grupo
Dos animais que acelera o tempo
Da destruição
Do que foi criado com paciência e devoção
Qualquer coisa que não seja humano
É digno de admiração
Eu não sou anti-humano
Mas é o que sinto em meu coração
Meu pote de ouro no final do arco-íris...
Uma das coisas mais lindas do mundo, é poder dividir com você os meus melhores momentos da vida.
Você dá um colorido diferente, onde quer que esteja.
Você brilha como uma estrela, pois tem uma luz própria, radiante, que vem do coração.
Ao seu lado, me sinto protegida, amparada e forte.
nao há nada nesse mundo mais incompreensível que seus problemas, quer seja pscicólogo ou namorada até o melhor amigo, enfim quem for, não importa. Eles podem te doar palavras de força, animo e consolaçao, mas nunca entenderão a dor q vc sente, só conheço um que o sinônimo do seu nome é compreensão ...Deus é o unico que nos intende....
A vida é a vivencia da virtualização do mundo , ingerimos doses da realidade através do filtro de nossas mentes , que com frequência nos leva a desperdiçar as melhores coisas ,nunca tocamos o mundo de verdade , nunca estamos aqui e agora , somos seres que vivem no presente vendo através do passado .
Amigos, acho que não sabem mais o significado dessa palavra, acho que o “mundo” não sente mas o mesmo afeto de antes. Amigo, uma palavra que está sendo esquecida até pelos que diziam-se verdadeiros, até pelos que mais amavam o valor dessa palavra. Amigos, agora nem eu sei mais o que significa para você.
A moça de cabelos azuis
Conte-me os teus segredos,
deixa eu te envolver num mundo de ilusão
em meio a culpa e o medo
deves resguardar em tudo teu coração.
Será que realmente eram lagrimas em seus olhos,
Que queria me encontrar só não podia ir
Se o que te prendia era somente o teu código,
sinceramente você não sabe mentir.
As vezes acho que não sou amado como mereça mesmo parecendo que tivesse o mundo aos meus pés;
Mesmo não querendo me ver assim e o que tenho é tudo o que sinto e minha vida é um livro aberto;
Tudo é sem sentido mesmo conversando comigo mesmo, acostumando com minha própria lei e sabendo o que tens a me reservar;
Quero ficar em teu corpo
Saber todos seus secretos
Levar-te até o mundo dos seus sonhos
Quero queimar em tua pele
Amar-te sem fim
Viver e morrer só por você
Vestir-te de amor, encher-te de mim
Descobrir tua forma de sentir
Ser tua religião, fazer-te feliz
Apaixonar-te, nunca deixar-te ir.
O que significa ser “Santa“?Ser uma boa moça comportada,falar de amor e fazer o que todo mundo quer?Fingir um sorriso,agradar todo mundo e forjar o que realmente sente?Se esconder atrás de uma imagem,de uma máscara de hipocrisia?Fazer tudo certo com medo do errado?Desculpe honey,mas Santa eu não sou.
Vivemos em um mundo, em que todos estão alienados pelo amor. Acham que pra ser feliz precisa-se amar alguém, e de preferencia q seja recíproco. Acho que só eu não faço parte desse ”todos” (pelo menos no momento), não preciso disso para ser feliz. Viver já é uma grande felicidade. Obrigado Deus por mais um dia!
fazer parte de um mundo melhor, fazer parte de uma sociedade melhor. Crer que dias ruins podem , se transforma em dias felizes, de glória e coragem..
Fazer parte de um dia melhor, ou um futuro melhor, ter coragem de arriscar, mesmo a chama se apagando, mais é sim ter coragem de acender para crer que no fim do túnel uma luz sempre irá ilumina
as melhores existências deste mundo são provas de que a vida é realmente vida com frações de outras vidas, O seu jeito pode não agradar muitos. mas faça as pessoas enxergarem que este seu jeito é único, e que elas não precisão conviver com ele, você não doença! mais sim precisarem dele, e terem ele para serem felizes.
Deixe que as coisas não façam sentido ou que façam todo o sentido do mundo. Deixe que as coisas aconteçam, que os dias passem rápido ou não, ou deixe tudo ir bem devagar. Deixe que vá, que venha, que fique. Não se esqueça dos bons momentos e não lembre das coisas ruins. Deixe que as coisas aconteçam como tem que acontecer..
O mundo é imperfeito, vivo a minha vida sem saber o final de todas as coisas...
No fundo nascemos todas para um objectivo oculto, que descobrimos ou não...
Nascemos e morremos e mesmo assim não entendemos o ciclo de tudo, no final apenas queremos todos um único objectivo, ser feliz e não deixar com que a nossa passagem no mundo seja vã.
- Relacionados
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- O Mundo dá Voltas
