Frases Ecológicas

Cerca de 78708 frases Ecológicas

Lixo tem dois: um da terra e o outro da mente. Sinto-me recompensado quando faço a limpeza do primeiro e feliz, quando ajudo os outros a ficarem livres do segundo.

Ar, agua, terra, fogo essencial para vida.
O quinto elemento é a sétima palavra dita.

Sementes de Esperança
Plantei sonhos em terra árida 🌱,
Reguei com fé e coragem.
Alguns dias só vi o chão seco,
Mas nunca parei de acreditar.
Cada esforço é uma semente que floresce 🌸,
E um dia, o impossível será meu jardim.


Poeta ✍️ Amadeu Mendes 🥹

⁠Senhor, que a luz da tua cruz ilumine todas as pessoas na face da terra, neste dia.

“Hoje, (06/02/2017), aqui em Vitória-ES, estou me sentindo em uma terra de ninguém, num verdadeiro faroeste, onde não há escrúpulos, nem respeito algum pela vida humana."

Na próxima geração, irei nascer na Finlândia, terra do povo feliz! Aqui, é só fofoca. Hoje, minha vizinha dedurou-me para a minha mãe.

​"Sucesso é quando o que tu fazes na terra ecoa a vontade do que vem do Céu."

"Não construa sua base no jardim dos outros; cultive sua própria terra, porque as visitas partem, mas a raiz é sempre sua."

⁠Aqueles que deixam a mais profunda marca nesta terra amaldiçoada pelo pecado foram homens e mulheres de oração.

D. L. Moody
Prevailing Prayer (1884).

⁠Tenham coragem. Andamos no deserto hoje e na terra prometida amanhã.

⁠Aquele que vai reinar com Cristo no céu deve ter Cristo reinando nele na terra.

⁠Quando Jesus desceu à terra não deixou de ser Deus; quando voltou ao céu não deixou de ser homem.
Frases cristãs 7

⁠paris, é a terra dos escritores, dos poetas e dos pensadores.
do livro: Paris, de sergio f. januário

No céu e na terra o que vale é o amor.
Frases cristãs 7⁠

⁠O planeta Terra tem tudo para ser um paraíso, só depende de nós, é uma grande ilusão esperar que um dia seja implantado por um Ser Divino, se não fizermos a nossa parte.

Inserida por DamiaoMaximino

Apesar de todo amor, esperança e humildade, ainda assim tenho que concordar, a humanidade está perdida. Acenda o fósforo e jogue no mundo.

Uma vontade descontrolada de pegar minha mochila e sair pelo mundo, sem rumo, sem destino. Em busca dessa tal felicidade.

Girassol
Gira, então gira!
Que o sol já está se pondo.
Que incrível é poder ver o nascer do sol,
Que se abre como amarelas pétalas...
Ah, como o mundo gira,
Ah, se gira!

Estou convencido de que Deus fez um mundo diferente para cada homem, e de que é nesse mundo, que está dentro de nós mesmos, que devemos tentar viver.

Autismo esse Mundo azul que se fechou em ostra, mas dentro dele existe a pérola mais preciosa e todos os dias e todas as noites mergulhamos nesse mundo para resgatá-la do fundo do mar...Nós mães, chegaremos lá!