Frases Ecológicas

Cerca de 77608 frases Ecológicas

Um alguem-você
Uma esperança- nós dois
Um mundo- o seu
UM segredo-amar-te
Uma duvida-o amor
Uma cor- a dos teus olhos
Um sabor-seu beijo
um medo-perder você
Um conselho-nao me deixe
Um pedido-me ame como eu te amo
Um sonho-viver com você para sempre...

Seu mundo parecia um furacão. Eu seria o seu centro.
- A rainha.

O mundo que eu criei, não é o mundo que me criaram, enfim, e, porquanto eu sei, no fundo, nunca saberei de mim, mas eu sei quem eu sou.

Então é suposto todo mundo dormir todas as noites agora? Você tem noção que metade de todo o tempo que existe é de noite?

Eu quero segurar a sua mão e ir para o outro lado do mundo para encerrar esse inverno.

Música ou livro
Desenho ou anime
Um momento sozinho
E do mundo estou livre

Um mundo em minha mente
Que me liberta dessa gente
Eu faço as regras desse mundo
sonho acordado e viajo até o fundo
me perco sumindo da realidade
Sendo feliz em um mundo sem maldade

''Quando olhava dentro de seus olhos, sentia-me como se estivesse sozinho no fim do mundo, numa praia oceânica batida pelos ventos. Sem nada, alem do rugido macio das ondas.''

Sei que o mundo não é um mistério e nem um o sonho é uma jura secreta. O Deus que criou o mundo criou também o poeta.

O mundo é deveras cômico, mas a piada está na raça humana.

Todo mundo tem sua cruz, a vida não é só alegria. Se um dia ela te sacanear, dá um bicudo nela e segue em frente

Seu lar ficou para trás agora. O mundo está à sua frente.

Gandalf
O Hobbit: Uma Viagem Inesperada (2012)

Os animais do mundo existem para seus próprios propósitos. Não foram feitos para os seres humanos, do mesmo modo que os negros não foram feitos para os brancos, nem as mulheres para os homens.

Todo mundo fica assim no começo de uma história de amor: quer felicidade demais, prazer demais, até adoecer.

Não ando na rua.
Ando no mundo da lua,
falando às estrelas.

Nem todo mundo tem essa sorte de ser bom em alguma coisa.

John Green
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

E o brinde de hoje vai para todas as pessoas medíocres e falsas que existem neste mundo. Sem vocês, nunca iríamos saber o caminho certo a seguir.

o mundo
te dá
tanta dor
e aqui está você
transformando-a em ouro

O mundo todo está contra você? Já imaginou a possibilidade dele estar com a razão?

No mundo quase sempre governado pela corrupção e arrogância pode ser difícil se manter firme nos princípios literários e filosóficos.

Não há tal coisa como a perfeição. Este mundo não é perfeito e, por isso, ele é lindo.

(Roy Mustang)