Frases e versos Bonitos
Minha vida é colorida, mesmo que as lágrimas brinquem em rolar por minha face. Porque, um segundo depois, meu sorriso surge maior e mais bonito.
De todas as paisagens ,
aquelas que teus olhos contemplam e que tua memória registra será sempre a mais bonita ...
Viva a palavra bem dita, a gentileza que visita, a boa ação que acredita, o amor que transita, a alma bonita e a vida bendita.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Alguém já te disse que você é lind@ hoje? Se não, se lembre que você é como anjo que encanta todos olhares por onde passa é brilho e luz.
- alguém da infância citou
Vento que me leva
Brisa boa, vem me bate me leva, me traz, árvores, plantas, rosas sussurram aquela boa brisa que passou despercebida, me tira do sério, me leva pro seu mundo, me arrebata, mas não me esconda sua leveza e suavidade tão bela e bonita, brisa boa.
Casal unido, vive unido e morre unido. Passa a vida com muita aventura e paixão, como no cangaço Maria Bonita e Lampião
"Único medicamento sem moderação e contra-indicação é o AMOR. É grátis, e quanto mais se toma...mais se quer doar."
—By Coelhinha
Não foi fácil pra ela
Chegar onde Chegou
Criou até alguns espinhos
Por causa de tudo que enfrentou,
Entretanto, veio a justa Recompensa,
Está Bonita, mais Forte
e mantém a sua Essência.🌷
O teu canto encanta os meus ouvidos,
sinto como se eu estivesse flutuando
por um céu vasto e bonito
graças ao prazer de te ouvir cantando.
"Em tudo o que existe no mundo, tem vantagem e desvantagem, mas para seguir em frente vasculhe a consciência e sinta principalmente o que o interior te oferece, não o que os olhos apodrece."
Todos estamos no corredor da morte. Alguns encaram como condenação e outros apenas aceitam como processo natural.
Não apaixone-se por um rosto,porque rostinho bonito envelhece,não apaixone-se por um corpo bonito,porque corpinho sarado envelhece,não apaixone-se por um sorriso,porque um sorriso bonito envelhece,apaixone-se por as qualidades,apaixone-se pelos defeitos,apaixone-se pela cumplicidade,porque por mais que mil anos se passarem isso,nunca ficará velho!
Ser bonito não esta em ter um rostinho bonito,
e muito menos em andar bem arrumado ou com estilo.
Ser bonito é deixar transparecer um sorriso que encante,
que aqueça uma pessoa a milhas de distancia.
Ser belo é ter o amor ao proximo, é ter amor aos animais,
enfim é ter amor ao que Deus criou.
"É bonito quando você encontrar alguém que está no amor com sua mente. Alguém que quer se despir de sua consciência e fazer amor para seus pensamentos. Alguém que quer assistir você lentamente derrubar todas as paredes que você construiu em torno de sua mente e deixá-los dentro."
Gosto do que é bom,do que é bonito, do que me da prazer e me deixa feliz, não suporto a pseudo-intelectualidade que apreciam apenas as etiquetas, as marcas, os rótulos e só fazem aquilo que é politicamente "correto". Preconceituosos, infelizes, pedantes travestidos de cultos...a simplicidade é o grande barato da vida.
