Frases e poemas

Cerca de 44346 frases poemas Frases e

Encontros
Desencontros
Diz encontros
Dez encontros.

Encantos
Desencantos
Diz em cantos
Dez em cantos.

Sammy B.

Inserida por SammyBeltrame

Juntos para sempre e nunca separados, eu quero que você saiba que eu amei você desde o inicio, você sempre soube o que eu sinto por dentro, para sempre você ficará em meus pensamentos.

Inserida por Patriciaangel

Eu só fico feliz quando chove

Inserida por Patriciaangel

Oh não, onde foram todos os anos? e realmente valeu a pena tudo isso... isso não pode apenas superado.

Inserida por Patriciaangel

Eu não tenho um passado, eu mereço uma chance, nem uma família ou uma desculpa honesta restam para dizer.

Inserida por Patriciaangel

Na mesma intensidade que o amor te traz felicidade, te traz dor

Inserida por Patriciaangel

É melhor enfrentar os problemas do que fugir deles.

Inserida por Patriciaangel

Uma vida sem filosofia é como uma casa vazia, mas a filosofia não deixa a casa arrumada, a derruba. E é somente a arte que a coloca de pé.

Inserida por oriebirsocram

Antes de lhe conhecer meu mundo era em preto e branco, agora que lhe conheci, meu mundo ficou colorido e em 3D.

Inserida por FilipeWesleny

Um sorriso que você não via, uma saudade pode deixar você completamente arrasado! (Bruno Noblet)

Inserida por Darkyn1

"Tudo na vida passa e se não passar, faz algo mais drástico com ela para que sua vida não se mantenha parada e acabar retrocedendo ao nada ... PASSE POR CIMA. Mais age de alguma forma em benefício próprio e dos demais."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Um grande sonho de quando voce esta dormindo poderá virar um pesadelo enquanto voce esta vivo.

Inserida por Darkyn1

Lágrimas são tentativas desesperadas de mandar a tristeza embora.

Inserida por Darkyn1

O ser humano perde as pernas e aprende a escrever com o pé mas não aprende a terminar namoro sem mandar indireta

Inserida por Darkyn1

Hoje eu sou o que você não quer, mas amanhã serei o que você jamais poderá ter.

Inserida por Darkyn1

Afinal, quantas lágrimas são necessárias para se afogar um coração?

Inserida por Darkyn1

Engoliu borboletas, vomitou poesias. Estava doente de amor.

Inserida por Darkyn1

Existe mais escuridão em minha alma do que seus olhos claros podem ver!

Inserida por lukas01br

Aconteça o que acontecer, mais não te esqueças nunca de lançar-te a vida e viver-la ao máximo, com plenitude e certeza de que é ela e a sua afinidade. Simplificando: Viva a sua vida!

Inserida por sergiocorreia

Depois que conheci o seu Sarcasmo e a dona ironia, as pessoas acham que eu to sendo engraçado, mas na verdade estou sendo sincero.

Inserida por Darkyn1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp