Frases e poemas
"[...] Não posso negar o fato que já fui uma incógnita iludida em um
universo banal, refugiando-se sempre no seu mundo complexo [...]."
Dizem que o grandes poetas, são solitários e os grandes sofredores dessa vida,baseando sua vida em uma busca das borboletas no estômago.
Mas o que seria do mundo sem a visão e as palavras desses grandes românticos anônimos.
"Se meu olhar pudesse mostrar o sacrifício da minha alma, talvez você entendesse o quanto me custa ser forte."
"O Evangelho é um espelho que reflete a nossa alma. Se a imagem te incomoda, é porque você precisa de um ajuste."
“Não há nada que você e eu possamos fazer para alcançar o amor de Deus; a graça dEle já fez isso por nós.”
(Efésios 2:8-9; Romanos 5:8; Tito 3:5; 2 Timóteo 1:9)
"Nos sussurros da oração, o homem revela suas fragilidades e anseios, enquanto nos brados do sermão, ele pode esconder suas fraquezas."
"A vida é curta demais para se preocupar com coisas pequenas, a não ser que essas coisas sejam cupins comendo sua casa."
