Frases e poemas
Ser de paz não
é ser banana,
É só alguém
que evita o quê
a guerra traz,
Ser de paz não
é alguém tolo,
é apenas alguém
que evita
entrar em rolo,
No fundo quem é
o verdadeiro Banana
é que busca provocar
e depois escapar daquilo
que si mesmo plantou.
Mais uma alma
miserável unida
a outras almas
ainda mais miseráveis
que só encontram
a glória na destruição
levando a Humanidade
toda a extinção,
Não preciso falar
nada porque todos
sabem quem são,
e apenas são mais
da mesma aberração.
A palavra do hebraico antigo הגה (hagah) significa meditação: liturgia, rituais de adoração, oração, cânticos e leituras religiosas.
Na luz mais pura ou na escuridão mais densa, o mal será destruído por ter desafiado a verdade divina.
Bruce Lee criou o Jeet Kune Do com foco em praticidade, flexibilidade, velocidade e eficiência, integrando musculação, corrida, esgrima, boxe e chutes como fundamentos para o combate.
A cor da pele não determina o caráter nem a inteligência, porque a virtude não tem cor; ela é transparente e vista nas boas obras.
A felicidade não se encontra no esforço de buscá-la intensamente, mas é um presente divino concedido àqueles que têm fé e gratidão.
10/10
Não permita
que falem do jeito
que quiser contigo
para você não
perder para si
a sua percepção
de valor: seja o seu
melhor amigo.
10/12
Quando você não
conseguir argumentar,
o melhor é se afastar
de alguma maneira
para se poupar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp