Frases e pensamentos Marcantes
"Só será sucesso se obedecer as exigência do
momento a ganhar a confiança dos que te cercam.
Siga o que é verdadeiro e não cômodo, mesmo que
tenha tenha que enfrentar algumas dificuldades."
Quer ter sucesso na vida? Então tudo o que fizer faça com
amor e preste atenção nos detalhes.Pode até demorar um pouco, não importa, o importante é que seja bem
feito e que o amor esteja presente.
Prefiro a paz e a tranquilidade do anonimato do que
a sufocante loucura e o assédio que sucesso trás.
Para alguns o sucesso quer dizer dinheiro e fama, mas o sucesso na verdade para quem sabe das coisas quer dizer: adquirir sabedoria.``
Sucesso,não sei bem o que é,porém sei,que o estrelismo em demasia ofusca o brilho natural de cada um conduzindo ao ostracismo e logo ninguém se lembrará de você e quem era você.
Hoje acordei e perguntei pra Deus o que falta pra eu ser um Empresário de Sucesso e Respeito -
Ele me respondeu assim: Meu filho, só falta a Empresa, o Sucesso e o Respeito.
Nossa comida tem sido ganhar terras neste planeta, sucesso, conforto, fama, lazer, juventude e beleza. Sempre nós, nós, eu, eu. E, quanto mais temos de nós, mais vazios somos, porque fomos feitos para outra coisa – melhor dizendo, fomos feitos para outra Pessoa, Jesus Cristo.
Nosso maior desafio não é dar aulas, mas sim, garantir, com nossa contribuição, o sucesso de nossos educandos.
Não invente formulas para o sucesso ou para qualquer outra coisa, siga o fluxo natural da vida e apenas batalhe por tudo em que acredita.
O sucesso para relação interpessoal sã e duradoira está em procurarmos ser stendhalianos e ao mesmo tempo cartesianos
- Relacionados
- Relaxar: frases curtas para apreciar o momento
- Pensamentos
- Versos Românticos
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
