Frases e pensamentos Marcantes
Muitos pensam que a felicidade está em ter um batalhão de pessoas "legais" ao seu redor, que te apoiam em tudo, mesmo que nos erros. Mas poucos sabem, que para a felicidade...só precisa você mesmo se aceitar, e aceitar o próximo como ele é.
Quando pedires a Deus felicidade para tua vida, saiba aguardar com paciência a resposta do Senhor, porque Ele sendo um bom Pai, saberá dar-te a felicidade duradoura, e não aquela apenas passageira!
Nossa felicidade nunca está atrasada, pois Deus não se atrasa, Ele Concede as melhores coisas da nossa vida no tempo certo!
"Diz-se que o segredo da felicidade é não ter medo, porém, receio que ao perder o medo, me torne também imprudente."
"Todos em uma rotina obstinada com o propósito de demonstrar uma felicidade fictícia, na busca por aceitação daqueles que praticam a mesma farsa. Finalmente, se sentem frustrados porque concluem que o outro é que é feliz; na realidade, todos se enganam e nem ao menos percebem."
Felicidade quase sempre está ligada às boas ações; mas como explicar que alguns se realizem fazendo o mal?
O que você vai procurar a partir de hoje em diante para ser a fonte da tua felicidade, sempre esteve na sua frente, mas você deixou partir. Se tem como resgatar, este é o momento, se ainda não deixou partir então nunca deixe ir.
Talvez sim, talvez não. Isso está no que você acredita. Sê profundamente cauteloso, a tua felicidade é a fonte da tua pior dor.
Será que a felicidade existe? eu não sei... mas se existir, penso que seja algo subjetivo e portanto cabe a cada um ser feliz ao seu modo.
A suprema felicidade foi criada por algum idealista para tentar sobreviver em meio aos males do mundo.
Quem vive em dualidade, mesmo que seja buscando a felicidade, despreza sua liberdade e acaba ficando só com a vontade.
Precisamos morar num lugar onde todas manhãs o sol da felicidade brilhe no horizonte de nosso coração, onde as flores floresçam para o amor e as estrelas da paixão iluminem nosso céu!
Você é ochaveiro de sua vida, então abra seu coração por dentro e deixe a luz do sol da felicidade entrar!
