Frases e pensamentos Marcantes

Cerca de 62989 frases pensamentos Frases e Marcantes

A vida nos dá tantas alegrias em meio a um mar de tristezas, faça da alegria um refúgio, onde só "os especiais" possam entrar!

Para os anjos é alegria dos céus; para os demônios, sofrimento infernal. Para mim, é amor.

Vamos ficar juntos na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na pobreza e na riqueza, até que a morte do amor nos separe.

Boa noite!!!
que venham bons sonhos,
que possamos descansar,
e com alegria acordar.

Alegria de viver é a forma mais linda de agradecer a Deus pela vida.

É melhor ser alegre que ser triste
Alegria é a melhor coisa que existe
É assim como a luz no coração

Vinicius de Moraes
Álbum "20 Grandes Sucessos de Vinicius de Moraes"

Nota: Trecho da música "Samba da Benção"

...Mais

Quando sorrimos obedecemos a Deus,ele é alegria, quando choramos sentimos a presença dele, ele é espirito, mas quando vivemos fielmente e amamos ao proximo sem se preocupar quem é,ele diz assim vc não só me obedece ,mas eu te honrarei por tentar ser igual a mim.Glória a Deus

Que os sorrisos sejam intensos e o coração pulse mais forte. Que a alegria possa fluir livre de barreiras. Que nenhum de nós se esqueça a força que a fé possui e que não nos falte gratidão, amor e esperança. É o que desejo para mim, para você e para todos nós.

"Como acontece com as
pessoas, as plantas vicejam,
crescem com alegria mais notória,
florescem mais rapidamente, quando recebem
a atenção cuidadosa do amor, esse adubo
natural pra toda espécie de vida.
Economizá-lo, portanto, é um
desperdício dos grandes.
Talvez, o maior."

Bom dia e uma feliz Páscoa!

Aleluia, Cristo ressuscitou!
Que a alegria tome conta da sua casa
hoje e todos os dias que estão por vir.
Que a sua Páscoa seja recheada de
paz, harmonia, gratidão, compaixão,
perdão, amor, união, sabedoria
e muita luz e alegria.

É claro que a vida é boa... E a alegria, a única indizível emoção...

Quando damos com alegria e aceitamos com gratidão, todos somos abençoados.

A depressão é uma morte em vida. Você não sente nada, nem tristeza, nem raiva, alegria, nada.

Prscila Fantin
'A depressão é uma morte em vida', diz Priscila Fantin. O Estado de S.Paulo, 16 fev. 2018.
...Mais

A alegria é a coisa mais séria da vida!

Meu amor é uma aquarela de alegria de emoção, tem as cores da esperança tem as notas da canção.

"Faça tudo o que puder para ser feliz e trazer alegria à sua vida. Recuse situações de infelicidade. Usufrua os pequenos milagres que cada dia lhe oferece."

Minha mãe sempre me diz para sorrir. Ela me disse que eu vim ao mundo para trazer alegria e risos.

Vou me vestir
De sorrisos
E sair por aí... bordando em meus
Dias
Um sol de alegria
Pra você e pra mim.

Muitas vezes Deus permite a tristeza vencer para a alegria poder nascer.

⁠Momentos de alegria nunca devem ser desperdiçados. A vida é fria e a morte nossa melhor amiga.