Frases e pensamentos de Amor para Filhos
Nesse momento não digo um adeus, pois não sei oque o destino nos reserva mas a frente, eu digo com convicção um ate logo um ate mas ver.
Agora sei: sou só. Eu e minha liberdade que não sei usar. Grande responsabilidade da solidão. Quem não é perdido não conhece a liberdade e não a ama.
'Não julgueis', dizem os ímpios. Eu porém vos digo: se, em público, ouves alguém blasfemar contra Deus, repreende-o com veemência. Se necessário, dá-lhe uma bofetada e santifica tua mão com a pancada. Se por isso morreres, grande será tua recompensa no céu.
Saudade é aquilo que nós temos, mas não queríamos ter, são momentos únicos que já passaram, mas que ainda permanecem em nós.
Não escolhemos alguém para amar. É o nosso coração que escolhe. E se não der certo, não diga que irei conhecer outra pessoa e que irei amar outra pessoa. Meu coração não ama trocentas pessoas. Meu coração ama uma só e é com ela que ele quer ficar.
Amo um Deus que me acompanha e me ama mesmo em silêncio.
Ama um Deus que zela por mim mesmo quando me revolto.
Amo um Deus que me abraça e me acolhe nos momentos de desespero e choro.
Amo um Deus que sempre me recebe de braços abertos quando me canso e procuro por ele.
Ama um Deus que me ama!
Queria poder lhe prometer o mundo, mas o mundo não é meu. O que posso prometer é o meu mundo, pois ele estaria vazio sem você.
Indague, se clarifique
Melhor do que um mar de lágrimas se afogando no silêncio da incerteza, a zona de conforto nos esconde as soluções...
Se existir dúvida nunca haverá certeza!
O novo é mais facilmente apreciado, é fascinante, sedutor, excitante e encantador, por isso admiro os que ficam, acompanham e contemplam os estágios da flor.
Quando penso
Me vem o desejo de você
Quando me olho
Me vejo com você
Quando me toco
Me sinto tocado por você
Mas nada supera quando estamos juntos
Onde me sinto parte de você.
Quando comecei essa coluna, queria cometer alguns erros idiotas. O que não percebi é que cometi o maior erro da minha vida.
É tão lindo ver alguém se tornar um anjo para nós. O problema é a dor de ver ela virar seu demônio pessoal...
