Frases e mensagens de Tristeza
A nós cabe sempre a opção de priorizar as melhores escolhas, sabendo que tudo na vida tem um preço a ser pago.
As vezes você precisa compartilhar com Deus isso que está afligindo seu coração e então se sentirá leve. Jesus conhece a psiquê humana...
Certas emoções e sentimentos no coração criam a atmosfera ideal para a concretização dos planos de Satanás. Livre-se delas com o auxílio de Deus!
O sofrimento é frequentemente utilizado por Deus como um recurso didático para nos ensinar lições valiosas e positivas.
Todos os dias em nossa breve existência nesta dimensão, mesmo contemplativo, pensativo e triste, temos sempre a grata oportunidade de arrancar um sorriso alheio e com sorte proporcionar a alguém, pelo menos um minuto de alegria e felicidade.
Um pouco alem da dor da solidão vem o triste abandono com um único possível amargo remédio veneno. Escolher generosamente uma direção para dar em dobro o que nunca se teve, não julgar o mérito e se submeter.
Nas arduras e aflições, busquemos o Senhor e Criador, que tem o poder para nos socorrer e capacitar a suportar todas as adversidades da vida.
Agradeço a todos que disseram 'sim', pois me ajudaram a chegar até aqui. Sou grato também aos que disseram 'não', pois me impulsionaram a novos caminhos. Mas, acima de tudo, agradeço ao Senhor, que sempre esteve no controle da minha vida.
"Como uma dança delicada entre as notas da melancolia, sua alma desvela uma beleza transcendente, onde a tristeza e a introspecção se entrelaçam em um abraço poético."
Ela veio me visitar hoje! A solidão veio me visitar mais uma vez, ela me abraçou, seu abraço era tão forte e envolvente, acho que agora ela realmente conseguiu me dominar!
“É a ti, ó Potência Suprema, qualquer que seja o nome que te deem, e por mais imperfeitamente que sejas compreendida; é a ti, fonte eterna da vida, da beleza, da harmonia, que se elevam nossas aspirações, nossa confiança, nosso amor...”
Podemos ser tantos em um, mas apenas se não deixarmos a distração atual matar o que fomos antes do caos, antes do medo, antes de agora, podemos carregar e ser feliz em cada versão que o tempo, as dores e as cores fazem de nós.
Durante as tempestades
da vida, o trovão sinaliza a chegada do choro,
mas após a tormenta,
surge a bonança.
